As “Mulheres de Curitiba” são mulheres que fortalecem seus sonhos dia a dia!!

As  belas “Mulheres de Curitiba”  edição 2012, Maria Conceição Tomazi, Claudia Saito, Aracelly Rodrigues,  Lucíola Camargo, Karina Reis, Lia Lago, Gisele Busmayer, Maria Ignes Simões, Adriana Sypniewski, Magali Berger Fontana e Carla Kiss viveram momentos de intensas emoções no coquetel de encontro no espaço de moda, beleza e arquitetura do Novolouvre, onde  patrocinadores, apoiadores e equipe de produção brindaram uma noite super especial.
A beleza de todas as mulheres  Curitibanas está representada nestas doze belas mulheres com idades entre 30 e 70 anos que foram escolhidas entre 1.247 inscritas no projeto as doze belas “Mulheres de Curitiba” pelo Designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba. As mulheres de Curitiba são mulheres que  fortalecem seus sonhos dia a dia, lutam pela natureza, pela comunidade, cuidam de suas famílias, levantam a bandeira da vida em favor da paz e do respeito. Mulheres que são exemplos de virtude, mães, trabalhadoras e guerreiras. As nossas mulheres não querem mostrar só beleza e elegância, mas sim força e garra. 


Ser uma bela mulher não é tarefa fácil,  é aceitar seus defeitos, é ter amor próprio, é envelhecer com alegria e ter conciência  de que a maturidade é um processo natural da vida, é a ascensão de todos os valores que a juventude não permite. O importante é se preocupar com a beleza interior, com a vida saudável, cuidando não só do corpo, mas da mente, e do espírito. Chegar a maturidade significa estar  mais completa em tudo, mais segura das suas convicções, realizada na vida profissional, familiar , estar mais compreensiva e tolerante nas suas relações,  é ser prudente e mais preparada nas suas escolhas afetivas,  é ser sábia, inteligente e fortalecida para os desafios da vida.  A maturidade não tem preço e muito menos os valores que se conquista com o passar dos anos.


O fato é  que os padrões de beleza de nossa sociedade andam desvirtuados, submetendo as mulheres a uma ditadura de beleza que, na maioria das vezes compromete sua autoestima, levando milhares de mulheres a não se aceitar, a não olhar para si própria, e a não vivenciar a beleza dos 30/40/50/60/70 anos…Uma mulher que consegue estar de bem com o seu corpo e a sua mente será uma mulher feliz e que irradia saúde, vigor e beleza por onde passa.


O foco do projeto “Mulheres de Curitiba” está voltado para a beleza da mulher real, da mulher que não está preocupada com a estética perfeita, que é simplesmente “Mulher” e que tem plena aceitação do seu tipo de beleza, da sua própria singularidade e de seu valor, afinal a beleza da mulher é única e ímpar. Os patrocinadores, apoiadores e equipe de produção mimaram, presentearam e cuidaram de cada detalhe no coquetel de encontro, pois sabe que, as mulheres com autoestima elevada valorizam as pessoas preciosas que são para a família e toda a sociedade.
Parabéns belas “Mulheres de Curitiba”,  faremos todos juntos um lindo trabalho para toda a cidade de Curitiba!


Maribel de Souza
Projeto: “Mulheres de Curitiba” edição 2012




Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores:
Amanda Cidral, Joalherias Aristides Class, Beauty Color,
BolligerKaran, Born Concept, Casa Sul, Cinemaskope, Diogo Portugal, Divesa Mercedes Benz, Elite Vip Service, Euro Audio Home e Cinema, Evangelista Artista Plástico,sHair Stylist Eudes Santos,  Fernando Pires, Keune, Mabu Hóteis e Resorts, Marcelo Gomes, Mario CSS Fotografia, Mib Cine, Momentum&Design, Novolouvre, Perverts by Gilberto Mendes, Revista Place Curitiba, Poko Pano, Paola Robba, Provopar, Vinícola Salton, Skinshop,  Renata Alves e  Roberta Alves.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s