Categorias
Belas 2021

A busca por fazer dar certo todos os dias define a 12ª Bela da Ed. Especial de 10 anos do Projeto Doze Belas

Luciana Guancino Persicotti Catapan, 41 anos, consultora de proteção financeira, casada e mãe de dois meninos. 

Visualização da imagem


Nos contou que é literalmente mil e uma versões em uma única mulher. Mãe leoa, esposa parceira, profissional de destaque por onde passou com muito orgulho e não abre mão de cuidar da casa, e enquanto mulher acredita estar na melhor fase.  


Mas, até aqui a jornada não foi nada fácil. Em 2004 conheceu o seu esposo, dois jovens apaixonados e cheios de sonhos. Sabe aquela velha máxima de que tinha tudo certo pra dar errado? Muitos acreditaram que seria assim a vida dela.


O marido era recém formado e estava estudando, quando chegou o primeiro filho. Muita gente dizia que não daria certo. O medo bateu por acreditar que não daria conta da situação.

Foi uma mudança radical em suas vidas e ela tinha duas escolhas, acreditar nos outros ou nela. O que lhe fortaleceu e  impulsionou foi a frase que ouviu do esposo no dia em que descobriu a gravidez dizendo ”Lu, eu te amo e estou junto com você e nosso filho! E se ainda assim todos forem contra, eu tenho você e você a mim!”.  


Assim ela descobriu que SIM, poderia ser tudo aquilo que quisesse ser. Hoje, depois de 17 anos de casada e dois filhos incríveis, olha para trás e vê que deu tudo certo sim! Formou uma família com uma base sólida, com valores de verdade e amor! Se colocou ao lado do esposo de forma que os sonhos e objetivos profissionais dele fossem realizados inclusive antes dos dela.

Como mãe, fez  e ainda faz questão de ser aquela leoa que participa de tudo, que protege, cuida e está junto. Profissionalmente falando, nunca abriu mão de ter independência financeira e sempre buscou  conciliar o trabalho de forma a não atrapalhasse  as funções do lar. Elas eram a sua  base!

Visualização da imagem

Focada na família e no trabalho, foi deixando de lado a autoestima e quando se deu conta chegou a pesar quase 100 quilos. Diante disso, decidiu dar um basta naquela situação e afirmou “não aceito isso pra mim e quero estar e ser alguém melhor a cada dia, não pra competir com ninguém, mas para ser a cada dia a melhor versão.” Buscou ajuda médica e hoje está plena e feliz.


Hoje aos 41 anos, extremamente realizada na profissão de Consultora de Proteção Financeira em uma das maiores companhias de Vida e Previdência do mundo,  e reconhecida como uma das melhores profissionais do segmento. Tem  orgulho em realizar uma atividade alinhada aos seus valores principalmente por saber que faz a diferença na vida das pessoas.

Aquela frase que ouviu dezenas de vezes “Não vai dar certo” para a Luciana se transformou em “Deu tudo certo” e até hoje ela segue o lema “FAZER DAR CERTO TODOS OS DIAS”.

Parabéns, Luciana Persicotti, você é a décima segunda Bela da Edição Especial de 10 anos do Projeto Doze Belas. 

Apoiadores da Edição Especial 2021 


– Damazzo Acessórios 

– Cla Ribeiro Photography 

– Ouro Fino 

– João Quadros Make Up 

– Llynne Presentes Finos 

– Jeffersson Wischral Cantor 

– Aprotea Cerimonial 

– Frigorífico Costa 

– Resort Costão do Santinho  

– Eudes Santos Hairdresser 

– Saanga Grill 

– Camping Chapéu de Sol 

– Cristian Alves Flores 

– Maribel Souza Especialista em Atendimento Ótico 

-Grupo RVS

-Hilda Dias Machado

-Grupo Casual

-Flash Curitiba

-Fernando Pires Shoes

-MIB CINE

-Mario Santana

-lucélia Cadaltto

-Businnes Woman

-DJ Fábio França

Publicidade

Por Projeto Doze Belas

O projeto, que já passou por 4 edições em Curitiba (2011, 2012, 2013 e 2014) e uma em São Paulo (2013), resgata a beleza real da mulher em sua totalidade, quebrando padrões pré-determinados pela sociedade e também reforçados pela indústria de beleza mundial.

Valoriza a essência feminina em diversas etapas da vida e dá a mulheres reais, na faixa de 30 a 70 anos de idade, a oportunidade de realizar sonhos, superar obstáculos e melhorar a auto-estima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s