Categorias
Belas 2021

Da estabilidade na multinacional para o empreendedorismo feminino: 8ª Bela da Ed. Especial de 10 anos do Projeto Doze Belas

Giuliana Baraldi Goulart, 44 anos, casada e Product Owner (elo entre a equipe, clientes e negócio).

Visualização da imagem

Conheceu o Projeto  Doze Belas e ficou encantada com a proposta de valorização e reconhecimento da mulher, principalmente em um momento tão desafiador para tantas mulheres.

As mulheres reais do projeto fizeram com que ela se identificasse com tantas histórias de superação e determinação.

“Acho que a pandemia acabou nos tirando da famosa zona de conforto e nos forçou a reavaliarmos nossas vidas. Nessa pandemia eu tive a oportunidade de encontrar mulheres fortes maravilhosas que me inspiraram a retomar o controle da minha vida, principalmente profissional, e enxergar meu valor e minhas contribuições. Vi tudo isso no projeto e decidi me inscrever.”


Giuliana trabalhou por 19 anos em uma grande multinacional e em março de 2021 decidiu pedir demissão para empreender no ramo de TI prestando consultoria no exterior. A decisão foi dificil pois pedir demissão de um trabalho em meio a uma pandemia teria que ser um ato de coragem.

Há quase dois anos ela nos conta que tem sido um  grande aprendizado e um enorme desafio mas no qual está se redescobrindo. Hoje tem a oportunidade diária de ajudar pessoas a realizarem seus sonhos.

Visualização da imagem

Além das consultorias, Giuliana assumiu junto com a irmã, os negócios dos pais, uma empresa de revestimentos que está no mercado há 25 anos. Os pais já falecidos trabalharam anos e anos enfrentando diversas dificuldades para manter a empresa e criar os filhos.

Giuliana e a irmã administram o comércio deixados pelos pais com orgulho, pois sabem do esforço, dedicação e amor que eles construíram tudo.
Nos contou que passou por depressão, excesso de peso,  muitas inseguranças e hoje acredita que foi fundamental ter passado por tudo que passou para aprender o seu VALOR e saber que o que está destinado a ser nosso caminho sempre vai encontrar uma forma de acontecer! 

A chave é acreditar e trabalhar pra isso! “Hoje tenho consciência de que  estou constantemente sendo preparada para poder ajudar cada dia mais mulheres e pessoas a serem realizadas.”


Parabéns Giuliana, você é a oitava Bela da Edição Especial de 10 anos do Projeto Doze Belas.

Publicidade

Por Projeto Doze Belas

O projeto, que já passou por 4 edições em Curitiba (2011, 2012, 2013 e 2014) e uma em São Paulo (2013), resgata a beleza real da mulher em sua totalidade, quebrando padrões pré-determinados pela sociedade e também reforçados pela indústria de beleza mundial.

Valoriza a essência feminina em diversas etapas da vida e dá a mulheres reais, na faixa de 30 a 70 anos de idade, a oportunidade de realizar sonhos, superar obstáculos e melhorar a auto-estima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s