Categorias
Belas 2021

A superação de uma professora do interior define a 9ª Bela da Ed. Especial de 10 anos do Projeto Doze Belas

Silvana Avelar de Almeida Kaplum, 50 anos, casada, mãe, esposa, engajada em causas sociais e professora. 

Visualização da imagem

Nos contou que se casou aos 16  anos, deixando o lado profissional para cuidar da família e filhos. Quando os filhos tinham 6 e 8 anos passou por uma guinada em sua vida, teve que decidir em seguir sozinha novos caminhos.

Começar tudo de novo era preciso. Sofreu grandes perdas pessoais e diante da nova realidade e com filhos pequenos buscou um novo rumo em sua trajetória. Se reinventou, foi trabalhar, voltou a estudar e escolheu o magistério, ser professora era seu objetivo.

Especializou nas áreas de letras, artes e história. Foram anos de foco nos estudos, trabalho e cuidados com os filhos. A mãe e profissional é que prevaleciam.

Visualização da imagem

Até que um dia Silvana resolveu cuidar de si como mulher, sonhava com um amor para ser seu companheiro. Saiu do interior do Paraná onde morava, fixou residência em Curitiba, se inscreveu em uma agência de matrimônio, encontrou o amor, casou-se e estão felizes há muitos anos. 


Silvana continuou fazendo cursos de especialização, participou de seminários e sabe que ser  professora é ser artistamalabarista, pintora, escultora, doutora, psicóloga… É ser mãe, pai, irmã, avó. E foi com essas qualidades que venceu todos os obstáculos e  sente-se vitoriosa e realizada. E que vitória! Hoje exerce a função de chefe de gabinete na secretaria de educação do Paraná.

Parabéns professora  Silvana Avelar de Almeida Kaplum, você é a nona Bela da Ed. Especial de 10 anos do Projeto Doze Belas.

Apoiadores da Edição Especial 2021 


– Damazzo Acessórios 

– Cla Ribeiro Photography 

– Ouro Fino 

– João Quadros Make Up 

– Llynne Presentes Finos 

– Jeffersson Wischral Cantor 

– Aprotea Cerimonial 

– Frigorífico Costa 

– Resort Costão do Santinho  

– Eudes Santos Hairdresser 

– Saanga Grill 

– Camping Chapéu de Sol 

– Cristian Alves Flores 

– Maribel Souza Especialista em Atendimento Ótico 

-Grupo RVS

-Hilda Dias Machado

-Grupo Casual

-Flash Curitiba

-Fernando Pires Shoes

-MIB CINE

-Mario Santana

-lucélia Cadaltto

-Businnes Woman

-DJ Fábio França

Publicidade

Por Projeto Doze Belas

O projeto, que já passou por 4 edições em Curitiba (2011, 2012, 2013 e 2014) e uma em São Paulo (2013), resgata a beleza real da mulher em sua totalidade, quebrando padrões pré-determinados pela sociedade e também reforçados pela indústria de beleza mundial.

Valoriza a essência feminina em diversas etapas da vida e dá a mulheres reais, na faixa de 30 a 70 anos de idade, a oportunidade de realizar sonhos, superar obstáculos e melhorar a auto-estima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s