O projeto “Mulheres de Curitiba” edição 2012 tem a honra de receber a confirmação da Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski como madrinha do projeto.

Carlise Kwiatkwski, uma mulher exemplar e motivo de orgulho para toda a população Paranaense, e  que está a frente da presidência do Provopar, cargo este, nomeado pelo conselho do governo do estado do Paraná,  gentilmente aceitou o convite para ser a madrinha do projeto as doze belas “Mulheres de Curitiba”.

É com muita honra que todos os envolvidos no projeto, patrocinadores, apoiadores e equipe de produção recebe Carlise Kwiatkwski.
O Provopar promove no Estado do Paraná, a melhoria da qualidade de vida e a valorização das populações com baixo índice de desenvolvimento humano, viabilizando programas e ações que possibilitem a sua sustentação, através de programas de geração de renda, garantindo sua inclusão social. Ao mesmo tempo também são desenvolvidas ações emergenciais e campanhas que mobilizam a sociedade a participar e colaborar. Atende com recursos financeiros, equipamentos e infraestrutura a hospitais, entidades sociais e instituições como Apaes, APMIs, visando sanar tanto as necessidades pontuais, como garantir a manutenção e o funcionamento das instituições.

Um dos principais objetivos da Presidente do Provopar Carlise, é reduzir os índices de pobreza em todo o estado do Paraná com a ajuda de toda a sociedade.
O projeto “Mulheres de Curitiba” no decorrer do corrente ano desenvolverá diversas ações sociais em benefício do Provopar, como, almoços e jantares beneficentes, além de participar ativamente na campanha do agasalho “Espalhe Calor” que se inicia em abril.
O Cachê do humorista Diogo Portugal que participa do projeto, será doado ao Provopar e revertido na compra de cobertores para a campanha do agasalho.

Na festa de lançamento do projeto “Mulheres de Curitiba” que acontecerá no dia 28/04 no espaço da loja Mercedes Benz, os convidados poderão participar da campanha “Espalhe Calor” levando um cobertor para doação ou comprando o vale cobertor de R$10,00 que estará disponibilizado pela equipe do Provopar.

“Não existe outra via para a solidariedade humana senão a procura e o respeito da dignidade individual.” (Pierre Nouy)

Anúncios

3 comentários sobre “O projeto “Mulheres de Curitiba” edição 2012 tem a honra de receber a confirmação da Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski como madrinha do projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s