O Projeto Doze Belas Terá 13 Belas na Edição 2014 em Curitiba! Fátima Aparecida Ferraz Entra Para o Grupo de Mulheres Guerreiras!

Na quarta edição do Projeto Doze Belas em Curitiba, Claudia Cozzela, 51 anos, é uma das belas que formaram um grupo de 12 belas entre 30 a 60 anos conforme divulgação na página do projeto e no blog. Claudia passou por um problema de saúde em 16 de abril, está se recuperando bem ao lado da família, cercada de muito amor e precisará de repouso temporário. Por conta do afastamento momentâneo de nossa Bela, excepcionalmente na edição 2014 teremos 13 Belas. Claudia continuará sendo Bela da edição 2014 e assim que esteja totalmente recuperada participará dos eventos do Projeto Doze Belas que ocorrerem ao longo do ano de 2014. Temos certeza que em breve a nossa Bela guerreira Claudia, estará radiante!
IMG_9133 (2)

Para compor o grupo de belas da edição 2014 em Curitiba, Fatima Aparecida Ferraz, 47 anos e classificada entre as 30 belas foi chamada.

Fatima Aparecida Ferraz, 47 anos, mãe de duas moças e hoje de bem com a vida. Formada em administração de empresas e com ampla experiência em Recursos Humanos conciliou a vida de trabalhadora e mãe superando os desafios dia a dia. Morou longe, ficando distante da família, foram longos anos de conquistas, vitórias e superações.
unnamed (11)
Com as filhas pequenas voltou a cidade de Curitiba, cursou a faculdade de administração e foi em busca do mercado de trabalho. Com a ajuda do irmão foi contratada na empresa que no inicio contava com 22 funcionários e em 8 anos de dedicação e comprometimento no trabalho o número já estava em cerca de 150 funcionários, com escritórios em SP e RJ, sendo a administração central em Curitiba.
10176253_10202461750279175_3684401405915374308_n
Coordena com uma amiga, um grupo em redes sociais há sete anos chamado “Curtindo a vida depois dos 40” com 1.265 membros. Realizam eventos como festas temáticas, aniversários e churrascos, sendo o objetivo do grupo em formar amizades entre pessoas da mesma faixa de idade.
Fatima nos conta: -Passei com minhas filhas momentos difíceis e superamos todos, sinceramente não consigo mencionar nenhuma derrota, tudo foi crescimento e aprendizado. Hoje minhas filhas estão com 21 e 17 anos, estudam e trabalham, tenho um companheiro e amo a vida intensamente.

Parabéns Fatima Aparecida Ferraz você é uma Bela Mulher de Curitiba ed. 2014!

Um comentário sobre “O Projeto Doze Belas Terá 13 Belas na Edição 2014 em Curitiba! Fátima Aparecida Ferraz Entra Para o Grupo de Mulheres Guerreiras!

  1. Parabéns Fátima pela tua experiência de vida. Doze Belas com certeza fez a escolha certa.
    Você é uma guerreira. Beijos no coração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s