Belas, Imprensa e Apoiadores no Coquetel de Abertura do Projeto Doze Belas ed. 2014 no Loficiel! “A Sequência de Fatores que Levam uma Pessoa à se Sentir Satisfeita, é Ela ser Reconhecida, é Ter o seu Valor Reconhecido. “

O grande encontro com as 12 Belas da quarta edição em Curitiba reuniu apoiadores e imprensa no espaço de beleza Loficiel em 10 de abril. A noite foi marcada por intensas emoções! Os convidados foram recebidos com espumantes Salton, menu assinado pela Chef Suzana Porto Laporte. Os arranjos florais tiveram o toque de Flor da Rainha nos vasos exclusivos da ArtVidro Brunor. O Dj Fábio França preparou um set exclusivo para as belas e convidados. O novo talento da música, Bruno Santi acompanhado de sua banda abrilhantou a noite com canções românticas. O cerimonial foi comandado por Alessandra Rocha da Terra Sul Consultoria e Projetos, Cristiane Bugalki e Lusandra do Nascimento.
IMG_8592
IMG_8578
IMG_8237
IMG_9580 (2)
BELAS2014 102
credito: Flas Curitiba by Ale Maya.
Todos os apoiadores prepararam mimos personalizados para cada bela e tornaram a noite em momentos inesquecíveis. O sucesso do projeto “Doze Belas” não seria possível sem a soma de todas as forças dos apoiadores que em função do objetivo comum alcançaram e atingiram as metas estabelecidas.
Quando em parceria partimos para um mesmo ideal, a energia que dela provém se fortalece e se entrelaça buscando, infalivelmente, o sucesso, o bem-estar e, por conseguinte, a felicidade. Para tanto, sempre somamos esforços na procura destes ideais em comum acordo. Podemos perceber que a parceria denota respeito, aceitação, entendimento e ajuda mútua.
IMG_8867
IMG_9053 (2)
IMG_9133 (2)
Para todas as mulheres não importa o tamanho nem a quantidade dos sonhos , mas a esperança de vê-los realizados, e no projeto “Doze Belas” nossas mulheres realizam sonhos porque acreditam que os sonhos podem ser realizados. “Só quem toma um sonho como sua forma de viver sabe desvendar o segredo de ser feliz”. A frase inserida incidentalmente por Ricardo Feghali, do Grupo Roupa Nova, na música “Nos Bailes da Vida”, de Milton Nascimento e Fernando Brant, demonstra a transformação que os sonhos provocam na vida das pessoas.
Sorrisos, lágrimas, orgulho, admiração e satisfação. Satisfação eis o grande x da questão! Se sentir satisfeito é o final das ações, das melhores ações, é dar continuidade ao final de um começo. Satisfeito é um ser alegre feliz e sorridente, não importa o que o mundo lhe reserva. No império dos sentidos os satisfeitos estão quase no topo da cadeia da felicidade, como estão por exemplo os apaixonados, é a sequência de fatores que levam uma pessoa à se sentir satisfeita, é ela ser reconhecida, é ter o seu valor reconhecido. Vida plena e sorriso satisfeito são privilégios dos que se deixaram levar e direcionar pelo difícil caminho da paciência e da perseverança. Caminhada nada fácil, e acompanhada do desanimo, o que faz a maioria das pessoas ficar pelo meio caminho, e desistir do prazer de viver com alegria.
O objetivo do projeto é destacar a beleza da mulher que não está preocupada com a estética perfeita, mas que aceita sua singularidade e sabe o seu valor. Além disso, o Projeto mostra que para ser realmente bela, a mulher deve ir muito além dos padrões estéticos definidos socialmente. Deve preocupar-se com as questões sociais e ser solidária para com o próximo. As doze belas de Curitiba representam todas os tipos de belezas das mulheres Curitibanas, são mulheres fortes e guerreiras, que lutam pelos seus sonhos, família e comunidade. São batalhadores e profissionais, conciliam a dupla jornada de trabalho sem perder a feminilidade.
IMG_8731 (2)
A beleza de todas as mulheres Curitibanas está representada nestas 12 mulheres com idades entre 30 a 70 anos em diante e que foram escolhidas entre quase 2.000 inscritas, sendo elas: Anadir Cruz, Beatriz Gonçalez, Camila Jorge, Chris Alexandra, Claudia Cozzella, Cleonice Kegoseki, Fatima Regina Balan, Juliane Manieri, Loriane Brotto, Martha Concer, Priscila Gabrielly e Tatiane Puglia. As mulheres de Curitiba são mulheres que fortalecem seus sonhos dia a dia, lutam pela natureza, pela comunidade, cuidam de suas famílias, levantam a bandeira da vida em favor da paz e do respeito. Mulheres que são exemplos de virtude, mães, trabalhadoras e guerreiras. As nossas mulheres não querem mostrar só beleza e elegância, mas sim força e garra.
IMG_9146 (2)
Ser uma bela mulher não é tarefa fácil, é aceitar seus defeitos, é ter amor próprio, é envelhecer com alegria e ter consciência de que a maturidade é um processo natural da vida, é a ascensão de todos os valores que a juventude não permite. O importante é se preocupar com a beleza interior, com a vida saudável, cuidando não só do corpo, mas da mente, e do espírito. Chegar a maturidade significa estar mais completa em tudo, mais segura das suas convicções, realizada na vida profissional, familiar , estar mais compreensiva e tolerante nas suas relações, é ser prudente e mais preparada nas suas escolhas afetivas, é ser sábia, inteligente e fortalecida para os desafios da vida. A maturidade não tem preço e muito menos os valores que se conquista com o passar dos anos.
IMG_9249
Foram dezenas de mimos para as 12 Belas, especialmente preparados pelas marcas/produtos e serviços que assinam a quarta edição.
Loficiel Cabeleireiros e Estética, Roseli Bueno da Kleek Tv de São Paulo, Suzana Porto Laporte, Hair Style Eudes Santos, Make Up João Marcos de Quadros e Andrei Botega, BLZ-Academia Internacional da Beleza, KEUNE Curitiba, Grey House Iluminação, Flash Curitiba, RVS Representações Hoteleiras do Resort Costão do Santinho, Beach Park e REde de Hoteis Transamérica de São Paulo e Transamérica Hospitality Group, DJ Fábio França, Spa Tereza Zanchi, MIB Cine, Bruno Santi, Revista Casa Sul, Programa Casa Sul, TSG Eventos, Isabele Rodrigues, Agência A!, Vidri Revestimentos, ILLY, Revista Estação Aeroporto, Status Quo Maison, Momentum&Desing, Fernando Pires, Revista Estação Aeroporto, Programa Festas&Sonhos, ArtVidro Brunor, BOURJOIS, Camping Chapéu de Sol, Terra Sul Eventos, Flor da Rainha e MASISA do Brasil.
IMG_9007 (2)
Para encantar os convidados alguns mimos foram sorteados: – O artista plástico Angelo Hasse sorteou uma obra de arte de sua coleção e o felizardo foi o cantor Bruno Santi. A Grey House Iluminação dos empresários Marcelo e Adriana Sypniewski surpreenderam os convidados com luminárias da marca Mantra Brasil. ArtVidro Brunou encantou Terezinha Oliveira da equipe Loficiel, com o baleiro exclusivo. O estilista Eder Fernandes sorteou um vestido exclusivo do atelier para as belas e Martha Concer foi a ganhadora.
BELAS2014 514
BELAS2014 485
BELAS2014 491
BELAS2014 499
Créditos de imagem: Flash Curitiba by Ale Maya.
A próxima etapa do Projeto Doze Belas será nos dias 26/27 de abril onde acontece na Status Quo Maison a produção do ensaio fotográfico com as 12 belas que será publicado na Revista Estação Aeroporto. A estilista Renata Alves e o fotografo Mario Santana by MIB Cine , o Hair Style Eudes Santos com a KEUNE Curitiba, a dupla de Make Up João Marcos de Quadros e Andrei Botega do Loficiel, a gastronomia da Chef Suzana Porto Laporte e a BOURJOIS formam um time afinado que receberão nossas estrelas para dois dias inesquecíveis!
IMG_8317
IMG_9555

O Projeto e as causas Sociais.

O Projeto faz uso do sucesso e insere em todas as etapas ações sociais. Na quarta ed. em Curitiba a campanha nacional de Roseli Bueno, -AME, AMPARE E RESPEITE OS IDOSOS- da cidade de São Paulo conta com o apoio do projeto. Durante o coquetel foram arrecadadas 1.215 fraldas geriátricas em prol da Ala de Oncologia do Hospital Angelina Caron (Campina Grande do Sul/PR), representando por Beatriz de Souza, e do Asilo Padre Cacique (Porto Alegre/RS).
IMG_8428 (2)
No final do mês de maio será realizada ZAF Eventos, a festa de encerramento do projeto com o patrocínio master RVS representações hoteleiras, da executiva Rosangela Rosana. Serão apresentados a publicação contendo o ensaio completo das Doze Belas na Revista Estação Aeroporto e o filme com registros de todas as etapas do projeto que é de exclusividade da MIB Cine. Na ocasião serão recebidas de todos os convidados fraldas geriátricas, a soma total das arrecadações da abertura do projeto a festa final serão divididas entre as duas instituições citadas.
BELAS2014 350
credito:Flash Curitiba by Ale Maya.

O Projeto Doze Belas recebeu a cobertura de três programas de sucesso nos canais do Sul e de São Paulo.

Programa Casa Sul com Suzie Straub Maia
BELAS2014 151

Programa Festas&Sonhos com Gloria Bertin
IMG_8301

Programa Objetos e Memórias com Roseli Beuno de São Paulo
BELAS2014 213

Cobertura Fotográfica

MIB Cine
188561_461708897213719_2051098856_n

Flash Curitiba by Ale Maya
10168383_10152115637413303_1105655772_n

projetodozebelas@gmail.com
Na página do Projeto Doze Belas no facebook serão divulgadas todas as fotos do badalado evento.

2 comentários sobre “Belas, Imprensa e Apoiadores no Coquetel de Abertura do Projeto Doze Belas ed. 2014 no Loficiel! “A Sequência de Fatores que Levam uma Pessoa à se Sentir Satisfeita, é Ela ser Reconhecida, é Ter o seu Valor Reconhecido. “

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s