O Trabalho Personalizado da Cerimonialista Josiane Pedroso para a Ed. São Paulo do Projeto Doze Belas!!

Josiane Pedroso Assessoria e Cerimonial.

Josiane Pedroso Assessoria e Cerimonial é uma empresa que busca sempre se especializar a cada dia e já são 18 anos de experiência em cerimoniais.
Desenvolve o trabalho de assessoria total onde as noivas que necessitam de um serviço exclusivo e completo, tem total tranquilidade na elaboração e o planejamento até o final da celebração. Seleciona para as noivas os melhores fornecedores, degustações, visitas técnicas, negociações, cronograma e orçamento. A assessoria completa é o principal objetivo. A empresa Josiane Pedroso ressalta que mesmo assessorando a noiva em todo o tempo, não é imposto a contratar nenhum serviço ou profissional, o cliente tem liberdade de escolha.
A assessoria possui um serviço especial e diferenciado onde, acompanham a cliente nas compras do trajes dos noivos. Na assessoria master é possível ter a assistência em visitas a Psicologo tornando os momentos em perfeito equilíbrio. A empresa desenvolve também a assessoria personalizada incluindo o pós festa.

3558_458760017545502_498252286_n

http://www.josianepedroso.com/

Um comentário sobre “O Trabalho Personalizado da Cerimonialista Josiane Pedroso para a Ed. São Paulo do Projeto Doze Belas!!

  1. Josiane! Maribel! Tudo estava perfeito! Amei estar com vocês em São Paulo. Não tenho palavras para agradecer esta passagem maravilhosa nesta minha vida! Vocês são anjos enviados para alegrar nossas vidas! Nos dar ânimos e nos fortalecer para novas batalhas! Muito feliz!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s