Do Preconceito a Beleza Real Define a 12ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Angelica Silva!!

Angelica Silva, 43 anos, executiva e mãe. Desde a infância teve dois problemas “estéticos” altamente destruidores de estima: obesidade e vitiligo. Não foi fácil administrar o preconceito, conseguiu emagrecer , mas sempre brigou com a balança, foi preciso anos de amadurecimento! Aprendeu depois de anos a gostar de si própria, aceitou as suas manchas, se deu o valor no sentido amplo da palavra. Passou a se amar, encontrou um amor que a acha linda, a admira e a valoriza.
Após 13 anos de uma vida repleta de realizações o seu único compromisso é ser feliz. Angelica nos conta:-“O vitiligo aumentou sim, porque os anos passam, é auto imune, mas não me considero mais feia do que nenhuma mulher por isto. Ainda brigo com a balança, mas tenho uma alimentação saudável, faço combat, minha saúde está ótima, enfim, me considero uma bela mulher e seria muito bom entrar neste time para mostrar as meninas mais jovens que tem vitiligo que a diversidade é linda, deve ser encantadora e não podemos jamais nos sentir inferiores”.

DSC_6484

Parabéns Angelica Silva você é a 12ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!

7 comentários sobre “Do Preconceito a Beleza Real Define a 12ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Angelica Silva!!

  1. Angelica, você ficou mais linda ainda de coração aberto. Parabéns pela sua luta e pelo exemplo que passa às pessoas que tb passam por isso. Você vem somar a este grupo de mulheres maravilhosas com tantas histórias de superação
    Seja benvinda, minha Bela, ao grupo das DOZE BELAS.!

  2. Parabéns, Angélica ! Realmente você é uma vencedora pois sei como é difícil brigar com a balança e ter vitiligo. Tenho 2 amigos com vitiligo e autoestima baixa. Encaminharei seu depoimento para que aprendam com você. Me orgulha muito conhecer alguém linda e forte como você! Beijo

  3. Puxa, ganhar é bom, mas tanto carinho de pessoas recém conhecidas e outras que tanto gosto, é melhor ainda, obrigada meninas!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s