A Vontade de Viver e Ser Feliz, Define a 9ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Camila Regina Morgado!

Camila Regina Morgado, foi mãe ainda adolescente aos 16 anos. Hoje, aos 31 anos ela nos conta: -“sei que o significado da vida a é a dádiva de Deus em sua complexidade. Claro, nem tudo é azul como o oceano, mas estamos vivos, e enquanto tiver o sopro de vida em meus pulmões, estarei aqui correndo atrás dos meus objetivos.”. Mãe muito jovem passou em meio a tantas responsabilidades e partiu para o início de uma vida adulta, na qual se tornou mulher. Obteve conhecimentos, e principalmente aprendeu a dar valor aos seus pais, pois só vivenciando ser mãe e pai, pode-se entender o quanto é difícil criar e educar um filho.
Camila não quer que a sua história termine em um felizes para sempre, mas que todos os dias possa falar da vontade de viver e ser feliz, e que tudo possa ter valido a pena!

1384986_524105304340953_1608892461_n

Parabéns Camila Morgado, você é a Nona Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!

9 comentários sobre “A Vontade de Viver e Ser Feliz, Define a 9ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Camila Regina Morgado!

  1. Camila, a vida lhe testou muito cedo e você amadureceu e venceu! Parabéns e que seu exemplo sirva às muitas adolescentes que estejam vivenciando uma experiência como a sua.. Parabéns, Guerreira Bela. Seja benvinda ao nosso mundo das DOZE BELAS! BJS.

  2. Parabéns Camila! Você é uma guerreira e sua história comprova que a vida não vem com manual de instrução. A gente aprende vivendo… temos sempre a chance de aprender e crescer. É isso o que nos torna mais belas. E foi isso que você fez e continua fazendo. Parabéns!

  3. Parabéns, Camila. Sou mãe e sei como é difícil educar os filhos. Imagino você, com 16 anos, ainda uma adolescente, com tanta responsabilidade ! Superar desafios nos torna fortes e você o é, além de muito linda ! Parabéns e um grande abraço !

  4. Obrigada pelo carinho que temos uma com as outras sem mesmo nos conhecer, isso sim é ser uma bela, torcer e desejar coisas boas ao próximo! Feliz por demais da conta sô!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s