A Jornalista, Escritora e Ativista em Defesa da Mulher Define a 11ª Bela finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Vera Golik!!

Vera Golik, 52 anos, jornalista e escritora, se entusiasmou com o Projeto Doze Belas, pois tem alguns livros que falam da beleza sem Esterótipos e achou que se enquadravam na filosofia do que pensava. Assim meio envergonhada, mas com vontade de estimular outras mulheres a fazerem o mesmo procurou conhecer mais que projeto era este que falava de beleza real, que falava de mulheres de 30 a 70 anos ou mais.
Jornalista, escritora e ativista social em várias causas da mulher, foi editora de beleza e colaborada de várias revistas femininas (Nova, Elle, Vogue, Claudia, Marie Claire, etc). Tem vários livros publicados nesta área, principalmente reforçando a ideia de que a mulher não tem que seguir estereótipos de nenhum tipo, principalmente os que se referem a sua beleza. É consultora da ONU sobre mulheres em ações que estimulam a equidade de gênero nas empresas, e é Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina de São Paulo, envolvida com temas que auxiliam a mulher nos mais diversos campos, como o combate a violência, a sua autonomia pessoal e profissional, entre muitos outros. Desde o ano de 2006 desenvolve um projeto voltado para a autoestima da mulher com câncer de mama chamado DE PEITO ABERTO, que já foi apresentado para mais de 30 milhões de pessoas, tendo sido convidado inclusive para expor na sede das Nações Unidas. Faz parte, como voluntária da Associação BSGI que atua pela paz mundial por meio da cultura e da educação.
Hoje, aos 52 anos, sente-se jovem e cheia de energia, pronta para continuar a sua jornada, levando força, coragem e esperança para as pessoas. Acredita que estar junto do Projeto Doze Belas é uma forma de homenagear a todas as mulheres com quem trabalha e, em especial a sua mãe, que não está mais aqui , mas que sempre foi uma linda mulher por acreditar na dignidade da vida que é sua fonte eterna de inspiração.

Foto Vera Golik2012
Parabéns Vera Golik você é a 11ª Bela finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!!

10 comentários sobre “A Jornalista, Escritora e Ativista em Defesa da Mulher Define a 11ª Bela finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Vera Golik!!

  1. Estou sem palavras, muuuito feliz mesmo com a notícia! A emoção é grande e a responsabilidade ainda maior. Agradeço muito a todas e aos organizadores do evento Doze Belas. Vou me esforçar ainda mais para representar dignamente todas as mulheres. Muuuuuuuuito FELIZ!!!! um beijo enorme!

  2. Vera, parabéns pelo trabalho em prol da mulher, com total simbiose com este projeto. Muito merecido estar entre as 12 Belas e você já representa dignamente todas as mulheres. Muito prazer em conhece-la. Beijo

  3. Vera vc é uma mulher especial, bela e tem se dedicado em um trabalho especial para as mulheres, Merece esse prêmio pelo ser humano que és, continue sempre sua jornada nesse universo é especial e ele vai sempre conspirar a seu favor . Bjs em teu coração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s