O Desafio de Entrar no Mercado de Trabalho aos 50 anos definiu a 7ª Bela do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Regina Novelleto, o Sucesso aos 60 anos!

Regina Novelleto, 60 anos, engenheira civil de formação, atualmente empresária do ramo de lavanderia. Dois filhos e muitas superações. Aos 50 anos viu-se sozinha, dedicou-se a família e filhos, ficando fora do mercado de trabalho por 18 anos. Em busca de trabalho, ninguém queria contratá-la e diante da necessidade foi a luta, começando a fazer bijuterias, pintar lenços de seda para lojas e butiques. Nos conta: -Tinha 2 opções : “Lutar e enfrentar a vida tal qual ela se apresentava ou me deixar levar por dor, sofrimento, depressão, doenças, o que me levaria à morte mais rapidamente. Optei em vencer, em enfrentar toda a situação de cabeça erguida, parar de me queixar e seguir em frente com fé e esperança de que tudo, um dia, iria passar.”
O tempo passou e Regina conseguiu abrir uma lavanderia dentro de um hipermercado há 9 anos! Para isto a Engenheira foi aprender tudo sobre lavanderia, técnicas de lavagens, atendimento ao cliente, administrar funcionários e resolver problemas. Ela venceu!
Pratica atividade física por que para ela ter uma velhice com saúde está totalmente ligada aos cuidados com corpo e mente. Hoje tem consciência de que ninguém muda ninguém, ela diz- “Se quiser ser feliz, mude a si próprio”.

322058_257137850975555_3894866_o
Parabéns Regina Novelleto, você é Sétima Bela finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!

14 comentários sobre “O Desafio de Entrar no Mercado de Trabalho aos 50 anos definiu a 7ª Bela do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Regina Novelleto, o Sucesso aos 60 anos!

  1. Grande Raina Vitoriosa. O primeiro desafio é sempre vencer a nós mesmas, como você fez. Daí os horizontes se ampliam e a gente se vê capaz de ir além, de transformar qualqur obstáculo em fonte de crescimento. PARABÉNS Regina!

    • Olá Vera, o que você disse é a mais pura verdade ! Precisamos vencer a nós mesmas e os horizontes se ampliam. Muito obrigada e parabéns para você também, uma vencedora ! bjo

    • Maria, muito obrigada ! Lutar contra as contrariedades é o que fazemos sempre que elas aparecem, não é mesmo ?… e elas sempre aparecem… Grande beijo !

    • É verdade. A cada história de vida, aparece uma situação tão diferente da nossa vida que nem imaginamos ! O importante é tirarmos um resultado emotivo, psicológico, mental… que nos traga uma nova lição de vida. Abraço grande !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s