Viver 100 anos, Linda e Maravilhosa Definem a 4ª Bela da Ed. São Paulo do Projeto Doze Belas: Antonia Amada, 73 anos de Alegria!!

Antonia Hamada, 73 anos, casada e apaixonada, duas filhas e cinco netos. Foi professora, empresária, consultora imobiliária e hoje se dedica a família. Aos 67 anos começou a correr, é adepta de exercícios físicos diários. Nos conta: -“Hoje meu tempo é livre e posso usufruí-lo, a cada amanhecer celebro a vida com alegria, curto meu marido, minha familia e meus amigos. Não sou perfeita, sou refeita e a cada percalço eu me refaço..”.
Se diz diplomata e doutorada em todas as áreas e sua meta é viver 100 anos, linda, maravilhosa e de cabeça erguida! Já viveu na Europa, foi onde alargou seus horizontes e aprimorou o conhecimento. Sente-se realizada por que para ela “viver” é uma vitória!

1375328_682307095113025_930078945_n

Parabéns Antonia Hamada, você é a 4ª Bela finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!!

23 comentários sobre “Viver 100 anos, Linda e Maravilhosa Definem a 4ª Bela da Ed. São Paulo do Projeto Doze Belas: Antonia Amada, 73 anos de Alegria!!

  1. Sou muito extrovertida e falante mas, neste momento, não tenho palavras para externar o que sinto. Sou toda emoção ! Obrigada, Maribel! Obrigada, Projeto Doze Belas,
    Vocês transformaram esta VOVÓ MALUQUINHA na mais feliz das Belas das Doze Belas..
    Bjs. no coração de todos vocês!

    • Antonia Hamada!!! Cada pessoa traça o seu destino de acordo com a sua vontade, os seus gostos, os seus ideais e os seus princípios morais, sobretudo, ser uma pessoa de bem com a vida, assim como você, fica mais fácil vencer as adversidades da vida ser feliz, e ter longividade com muita energias. As atividades físicas em contato com a natureza é muito saudável e você certamente tem todos estes benefícios por ser uma mulher tão bela. Parabéns Antonia Hamada voce merece continue abrilhantando nossos olhos e aumentando a auto estima de muitas mulheres…..

    • Obrigada, Ercia! Todas nós temos lindas histórias a ser contadas. quem sabe alguém se anime e possa reuní-las num livro ,…publicá-las e reverter a renda da venda dos livros para ajudar os mais necessitados….Esta idéia me ocorreu neste momento e poderemos passá-la `Maribel…

  2. Parabéns Antonia! Vai ser um imenso prazer conhecê-la pessoalmente, mas já sinto como se a conhecesse… ligação de vida… como um grande mestre da minha vida sempre diz, viver com sastisfação e senso de missão requer muita criatividade, coragem, força, alegria e entusiasmo, para que possamos fazer cada minuto valer a pena. A vida é a nosso dom mais preciosos e transforá-lo num exemplo, numa fonte de superação e inspiração é a nossa grande tarefa como seres humanos. Fiquei muito feliz com a sua indicação e me sinto privilegiada por fazer parte desse time que eleva a condição de “bela” para os mais altos patamares da dignidade da vida. um beijo enorme e novamente, PARABÉNS!

  3. Eu sabia!!! Estava torcendo Antônia, achei que você teria que ser uma das doze belas. Uma intuição, gostei demais de você,beijo

  4. Parabéns Antoniaaaaa!! Uhuuuu
    Você realmente merece!!
    Exemplo de uma linda mulher! Simples, corajosa e determinada…
    Você tem a essência da alegria e plenitude no seu interior que irradia e ilumina a todos que se aproximem!
    Que Deus te ilumine sempre em ser essa eterna menina e exemplo a todas nós!
    Bjs da sua eterna fotógrafa, amiga e admiradora

    • COM VOCÊ EMBELEZANDO MINHAS FOTOS EU CONSEGUI CHEGAR ÀS DOZE BELAS. OBRIGADA POR TUDO . PELA PACIÊNCIA DOS SEUS CLIQUES. PELO CARINHO COM QUE ME FOTOGRAFA. POR TUDO ENFIM. ATÉ UM PRÓXIMO ENSAIO…
      TE AMO. BJS.

Deixe um comentário

