1ª Ed. Projeto Doze Belas São Paulo: 4.973 Mulheres Inscritas e 30 Classificadas para a Etapa final! As Mulheres de SP são Guerreiras e Determinadas!!!

Ah, estas mulheres da cidade de São Paulo!

A partir da nova geração de mulheres que redefine os padrões antigos de idade, os 30 anos passam a ser os novos 20, os 40, os novos 30, e assim sucessivamente. Os movimentos sociais feministas deram força para que as mulheres adotassem uma forma diferente de lidar com os problemas, seja com a família ou no ambiente de trabalho. Os filhos chegam mais tarde, já com a independência e, muitas vezes, estabilidade financeira, agregados à realizações pessoais desta nova mulher. As belas da terceira idade continuam batalhando e aproveitando a vida com alegria. São mulheres, acima de tudo, sonhadoras. Mas que trabalham e lutam: são mães, filhas, esposas e avós. São passíveis de erros e acertos, choram, perdem, mas também se superam e dão a volta por cima. Nascidas ou residentes na cidade que não pára 24h por dia, são mulheres que tem fé, esperança e amor.

Na primeira edição do Projeto 12 Belas SP, foram 4.973 mulheres inscritas (inscrições válidas), entre 30 a 70 anos, com a média de 236 inscrições diárias. Todas com histórias de vida incríveis, especiais e merecedoras de estar entre as 30 classificadas para a seleção final. Estas 30 mulheres representam e beleza natural e a garra de todas as mulheres de São Paulo, e no período de 22/10/13 à 27/10/13 todos conheceram, uma a uma, as 12 belas de SP. As emoções continuarão a ser intensas, familiares, amigos e todos que acompanham o Projeto torcerão por nossas estrelas de 2013!

Parabéns a todas vocês, mulheres, que fazem a diferença com suas famílias, trabalho e sociedade!

Claudia Abreu
Inauguracao (1)

Ércia Koto
1

Maria Ap. de Luca
202155_10150170261357248_99162217247_6776138_2092790_o

Marta de Jesus
395910_239796392758930_1670345383_n

Antonia Hamada
1375328_682307095113025_930078945_n

Ana Maria Rodrigues
ANAMARIA2

Angelica Silva
DSC_6484

Carolina Rodrigues
179237_518136751569536_1994804679_n

Fernanda Bacal
1376129_10202358733919526_19177472_n

Gisele Thame
1376709_10202306056038640_791033818_n

Florencia Ferrer
b2b3floregal

Eliana Vaz
1013216_541629122558409_1489984764_n

Maria Aparecida Pasqualon
72670_528696787175577_2066684108_neu chapeu sozinha

Andreia Tiago
1Andreias-1

Adelita Del Sent
1372755_663438257007514_2039870339_n

Camila Morgado
1384986_524105304340953_1608892461_n

Eliana Ribeiro do Vale
Cabeça feita 5

Vera Valadão
DSC01559

Elizangela Messa
elisangela.doc 1

Vera Golik
Foto Vera Golik2012

Adriana Fiaschi
image

Zenaide Pontes
Fotos Iphone 009

Renata Cristina Fernandes
IMG_3931

Amanda Accioli
Louise Hair 138 copy

Mila Torre
Mila

Marisa Kakassu
Perfil editado

Eny Rapp
foto-61</

Edilene Deluca Costa
Neka Costa

Regina Novelleto
322058_257137850975555_3894866_o

Silvia Regina Marchesini Dias
syln

37 comentários sobre “1ª Ed. Projeto Doze Belas São Paulo: 4.973 Mulheres Inscritas e 30 Classificadas para a Etapa final! As Mulheres de SP são Guerreiras e Determinadas!!!

  1. Parabéns a essas mulheres lindas!! Agora é coração acelerado, a mil, na torcida por estar entre as doze!! A sorte está lançada!!

  2. Ai que felicidade estar entre as 30 beldades! Que felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz eu estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Obrigada Deus!

  3. Meninas, que bom que chegamos aqui !Valeu muito pessoal do Hara e Organização!
    Ah! Estou muito feliz!Quero estar entre as doze ! Amo a vida ! Amo trabalhar ! Amo minha Família, meus filhos,meus netos .Minha querida e valorosa mãe e sobretudo à Deus que tem me sustentado até aqui.

    • Parabéns à todas semi finalistas. Estou muito feliz por estar entre as trintas belas . Considerando que quase 5.000 “belas” se inscreveram, vaidade à parte, chegar até aqui , já é uma grande vitória . Humilde e orgulhosamente agradeço e sinto-me motivada e otimista , claro rsrsr prá continuar ….

  4. Parabéns à todas semi finalistas. Estou muito feliz por estar entre as trintas belas . Considerando que quase 5.000 “belas” se inscreveram, vaidade à parte, chegar até aqui , já é uma grande vitória . Humilde e orgulhosamente agradeço e sinto-me motivada e otimista , claro rsrsr prá continuar ….

  5. Este concurso é especial, pois ele enxerga a mulher além da aparência, desnuda o âmago, valoriza a história, todo um percurso, estar entre as 30 em 5000, é um prêmio, pela luta, pelo trabalho, pela vontade de viver. Tenho certeza de que estas 30 mulheres, além de bonitas, tem coisas incríveis para nos mostrar, sabem que a vida é um mistério, que merece toda nossa dedicação… Amo a vida, agradeço a ela por mais este momento incrível de reconhecimento que estou curtindo…

  6. Meninas , poder estar neste barco com vocês. é um previlégio…Acho que sou a Vovózinha do grupo e tenho muito a aprender com a jovialidade de vocês…Como todas, estou felicissima e já estar entre as 30, para mim, é uma grande vitória.. Que esta seja uma oportunidade para desenvolvermos uma bela e sadia amizade. Somos todas guerreiras e vencedoras.
    Bjs. no coração de cada uma.
    Estou no Face e ficarei feliz em tê-las comigo.

    Antônia Hamada

  7. BOA TARDE!!!… Alias excelente, fiquei sabendo agora que fui classificadas entre as 30 para a etapa final do Projeto Doze Belas Edição São Paulo… estou muito muito muito feliz, agora vamos a próxima etapa, boa sorte a todas.

    Obrigada.

    Beijos.

  8. Meninas!!! que felicidade fazer parte desse grupo!!entre quase 5 mil belas, estamos aqui, representando certamente a beleza da história de cada uma com suas particularidades de igual valor!!! porque acredito, que faça parte da Missão de cada uma!! estou imensamente feliz , tive contato com o projeto e senti uma forte intuição em me inscrever no último dia (prova que nada é por acaso)!! Projeto esse que aborda duas coisas que AMO: SÃO PAULO E MULHERES!! Explico: Amooo e defendo São Paulo, com seus ônus e bônus!!!rsrs…sou defensora das mulheres, não no sentido de feminismo, pois não apoio nenhum tipo de separatismo, sou a favor da união sempre, aliás é um dos legados que Deus nos deixou, unir homens e mulheres pra dar continuidade a sua obra( vejo assim, mesmo não tendo filhos), penso que assim como herdamos de muitas gerações a posição de subjugadas, os homens por sua vez, herdaram a posição de provedores que imagino não seja nada fácil, e graças a mulheres fortes e guerreiras que nos antecederam, chegamos a essa geração de mulheres que escrevem, produzem, criam, empreendem, realizam!!Buscando parcerias baseadas no equilíbrio de trocas, sem a obrigação ou necessidade de buscarmos um companheiro como mantenedor ou para nos sentirmos “completas” isso pra mim chama-se liberdade!!!poder escolher… haaaa amooo muito minhas antepassadas!!(os) me emociono em pensar quantas pessoas foram necessário que se unissem pra resultar em nós!! esse seleto grupo de “30 belas” … que Deus nos guie, nos abençoe!! me desculpem acho que acabei me estendendo demais!! me empolguei, é a emoção!!rsrsrs… vou adicioná-las no face gosto de agregar, plural é a palavra que me define!! rsrs …PARABÉNS A TODAS!!!COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO!! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA!

    • Mensagem linda, como você! tb penso como você e admiro e agradeço estas mulheres guerreiras,nossas avós, mães, enfim todas aquelas que nos antecederam preparando o caminho para nossas conquistas de hoje.cabe a nós agora darmos continuidade e sermos dignas de traçar os caminhos de novas gerações. bjs.

  9. mulheres com conteúdo de superação e positivismo é o objetivo deste projeto e me encontro entre voces , com a história da minha vida,aqui bem resumida. Muito obrigada e parabéns à todas que superaram fases, sendo exemplo para tantas outras. Estou feliz e honrada em poder conhecê-las. Grande abraço !!!!!

  10. Quero parabenizar aos organizadores! Precisamos de iniciativas como estas para motivar as mulheres que batalhamos todos os dias construindo projetos de vida únicos, que fazem e marcam a diferença ao redor, sem deixar de cuidar de nosso corpo e de nosso visual. Precisamos ajudar a quebrar os paradigmas que dizem que ser belas é ser extremamente magras e famosas: ser feliz é construir uma vida maravilhosa de ser vivida, que mude e melhore nosso entorno. Estou muito feliz em estar entre as 30 vitoriosas!!!

  11. Gostaria muito de adicionar todas no Face .Adelina Del Sent já te adicionei.
    Hoje foi um dia bem corrido . No meu blog já estou em clima de Natal…..portanto envolvida com Arranjos, Árvores ….É uma delícia ….Beijos…

  12. Obrigadaaaaa,nem acredito,pois todas muito bonitas,e eu ainda fui avisada pela Mabel, pois fui curtir as selecionadas e eu nao sabia que estava entre as 30 mais belas! Estou muito feliz….iupiiiiiiii rsrsDEUS e bom demais.

  13. Boa Noite Trinta Belas … adormeço sonhando , mas muito consciente de nossa responsabilidade daqui em diante …. vai ser muito bom conhece-las e compartilhar este momento único ! Vamos repousar para nossa beleza despertar …. rsrsrs beijos Lica

  14. ” Trinta Belas ” … trinta vidas que se multiplicam infinitamente, trinta belezas , encantos, desencantos , estórias , vida e superação ….. obrigada pela classificação e por estar com vcs neste projeto que já me fortificou . Hoje acordei mais feliz ! otimista e bela ……

  15. Está na bula Belas… se vc. abriu uma lata de leite condensado e deixou na geladeira ou pior ainda, fez brigadeiro de colher, , pipóca no microndas .. rsrsrs….r pura expectativa , seremos perdoadas ! . seremos perdoadas … beijos Lica

  16. Deixei esse recado no face… mas querio repetir aqui! Estou muito feliz e emocionada!!!! Obrigada a todas pela oportunidade!! Querid@s amig@s! Hoje também me sinto uma VITORIOSA!! Estou muito feliz! Particularmente neste ano em que também enfrentei grandes desafios e que agora fecho o ano com essa sensação boa de VITÓRIA! Por mim e por todas as mulheres que são verdadeiras GUERREIRAS e que sabem que o mais importante é conservarmos os importantes 3 B’s – BELO, BOM e do BEM! Que sejamos BELAS porque criamos coisas, pensamentos e atitudes BOAS e principalmente que nossos atos e nossa existência crie valor e alcance muito mais do que nós mesmas e façam o BEM para muitas pessoas! Que bom estarmos nessa nova versão de valorosas integrantes de um novo BBB. Novamente, muito agradecida pela LINDA OPORTUNIDADE! beijos enormes a todas e todas

    • Todas nos corremos como se estivéssemos numa Maratona.Corremos não como coisa incerta!Mas prossseguimos para o alvo,deixando as coisas que para atrás ficam.Sabendo que nosso trabalho ñ é em vão!Maribel,eu creio que vc ñ tinha idéia da dimensão do seu projeto…..

Deixe um comentário

