Para a Primeira Edição na cidade de São Paulo, o Projeto Doze Belas, recebe Honradamente como Madrinha, Dudu Pacheco!!

1004683_644851432200804_802733353_n

O Projeto Doze Belas convida a cada edição uma madrinha para nossas 12 belas. As madrinhas são mulheres esposas, mães, trabalhadoras e guerreiras. São defensoras da paz, família, amor, solidariedade, e superam dia a dia as dificuldades encontradas, inerentes a qualquer ser humano. Estas mulheres sabem e tem plena consciência da importância da mulher que enfrenta as adaptações em relação aos “mil afazeres”, como cuidar da casa, familia e trabalho. Nossas madrinhas conseguem superar suas dificuldades e ainda administrar seu tempo a favor de si mesmas com disposição e convicção.

Nas edições 2011/2012/2013 na cidade de Curitiba as madrinhas foram:

-A atriz Isadora Ribeiro,

-A Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatokowski,

-A Primeira Dama do Estado, Fernanda Richa.

Para a primeira edição na cidade de São Paulo o Projeto Doze Belas recebe com muita honra a madrinha Dudu Pacheco.

Dudu Pacheco, londrinense, mora em São Paulo desde os 18 anos de idade, cidade esta que a acolheu com carinho. Começou sua jornada de trabalho como professora de Francês, passou pela extinta Manchete na revista Geográfica Universal e e viajou o mundo trabalhando. Sua dedicação a levou para a Revista Desfile nos áureos tempos da moda acompanhando o nascimento de grandes marcas e grifes nacionais. Trabalho na Editora Abril e aprimorou ainda mais seu conhecimento. Foi ousada, corajosa e montou a sua empresa de assessoria de imprensa, comprando uma parte da sociedade de Ana Maria Braga. Foi determinada, forte, enfrentou dificuldades e seu lema é: Alegria e bom humor sempre!

Hoje Dudu Pacheco tem o privilégio de ser uma das assessoras de imprensa mais respeitas do Brasil! É Relações Pública e assessora para eventos sociais e corporativos, ama o que faz e não perde as oportunidades que a vida oferece. Casada com Rodolfo e mãe de Rachel, encontra equilíbrio, alegria e amor na família.

Assídua frequentadora da galeria de “Caras” está a frente da empresa de comunicação sediada em São Paulo, e seu nome tornou-se referência nas áreas de decoração, gastronomia, produtos, comportamento e eventos sociais. Tem uma maneira peculiar de trabalhar e alia seu bom relacionamento com os melhores profissionais de cada segmento com seu carisma pessoal e criatividade.

Para a Primeira edição do Projeto Doze Belas na Cidade de São Paulo: A alegria e o bom Humor da Madrinha Dudu Pacheco!!

projetodozebelas@gmail.com
Inscrições para mulheres entre 30/70 anos, todos os detalhes no link:https://projetodozebelas.wordpress.com/2013/09/26/projeto-12-belas-nao-busca-formas-e-plastica-perfeita-busca-a-beleza-de-mulheres-reais-entre-30-e-70-anos-regras-compromissos-e-datas-para-a-edicao-2013-na-cidade-de-sao-paulo/

Anúncios

Um comentário sobre “Para a Primeira Edição na cidade de São Paulo, o Projeto Doze Belas, recebe Honradamente como Madrinha, Dudu Pacheco!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s