Projeto Doze Belas Edição São Paulo! Mulheres de 30 a 70 anos buscamos a sua beleza Real!

O Projeto Doze Belas.


Dia após dia a cobrança por mulheres ideais, cuja beleza plástica está acima de qualquer coisa, intensifica-se, anulando sonhos, personalidades, e a auto-estima de milhares de mulheres. O projeto Doze Belas surgiu com o objetivo de resgatar a beleza real da mulher em sua totalidade, quebrando paradigmas e padrões pré-determinados pela sociedade e também reforçados pela indústria de beleza mundial. Valorizando a essência feminina em diversas etapas da vida, o projeto fornece a mulheres reais, na faixa de 30 a 70 anos de idade, a oportunidade de realizar sonhos, superar obstáculos e melhorar a auto-estima.
Com a 1ª edição realizada no ano de 2011 em Curitiba, o projeto Doze Belas contou com o apoio de marcas e empresas sedimentadas no cenário nacional e internacional. Estas se tornam totalmente presentes na vida das Belas, através dos mimos proporcionados e também vistos de forma positiva pelo público apreciador do projeto. Doze Belas já passou pela 3ª edição na cidade de Curitiba, e o sucesso do projeto é notável em cada uma das edições. Em 2011, foram em torno de 550 mulheres inscritas no curto prazo de 15 dias. No ano de 2012, o número duplicou, mais de 1200 mulheres se inscreveram com o objetivo de se tornarem Belas. Em 2013, foram 3000 inscrições, confirmando o sucesso e a visibilidade do projeto.
O processo de seleção das inscritas é feito a partir das histórias de vida contadas por cada uma, levando em consideração a trajetória, capacidade de superação e força. Apenas 30 finalistas são selecionadas para a decisão final e somente 12 irão compor o grupo de Belas, que farão um publi-editorial que valoriza a beleza real.

Institucional

Missão:
Valorizar a beleza real da mulher em diferentes etapas da vida.

Visão:
Levar o projeto Doze Belas ao conhecimento de milhares de mulheres Brasil a fora.

Objetivo:
Investir na auto-estima de mulheres consideradas fora dos padrões e mostrar um conteúdo que a torne Bela como um todo, através de um publi-editorial.

Valores:
– Encantar mulheres de 30 a 70 anos ou mais
– Cumprir com todos os compromissos traçados
– Estimular a disputa saudável
– Realizar sonhos
– Valorizar a regionalização
– Valorizar a indústria nacional

O compromisso:
– Ética,
– Respeito mútuo
– Fazer o correto e o que se diz
– Inovar
– Quebrar paradigmas
– Estimular a criatividade
– Buscar o inesperado e surpreender
– Aproveitar as oportunidades para o bem comum
– Dar oportunidades e promover novos talentos profissionais

DIARIAMENTE TODAS AS NOVIDADES NA PÁGINA DO PROJETO EM REDES SOCIAIS E NO BLOG!! MULHERES DE SÃO PAULO FIQUEM LIGADINHAS!!

Anúncios

6 comentários sobre “Projeto Doze Belas Edição São Paulo! Mulheres de 30 a 70 anos buscamos a sua beleza Real!

  1. QUE SHOW!!!!!!!!!!!!!! MARAVILHOSO ESTE PROJETO, PENSO QUE BELEZA NÃO É PADRÃO, É PERSONALIDADE ,SUAVIDADE E SE ACEITAR NOS 30,40,50 ……. CADA IDADE TEM SUA PRÓPRIA BELEZA,PARABENS A TODAS,CILENE

  2. PARABÉNS EU SOU DO PROGRAMA BOA DO FINDY ESTOU NA FAIXA AMO FALAR DE BELEZA .COM ALTA ESTIMA DA PESSOA BELEZA LEVANTA ,COMO O AMOR EU PERDI 30 AQUILOS POR CAUSA DO MEU NAMORADO QUE É MAIS JOVEM .ME LEVANTO HOJE DANÇO NÃO SAIO CEM PASSAR UM BATOM E PERFUME .

    • Bem vinda ao Projeto Doze belas Paula Camargo. Acompanhe as novidades diariamente e participe de muitas emoções! Você poderá ser uma das 12 belas para a edição 2013 na cidade de São Paulo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s