Metas sociais 2013: Campanha do chocolate, Feijoada Beneficente e campanha Espalhe Calor em todos os eventos do Projeto Doze Belas!!

feijoadamulheres-de-curitiba-953

choco-escrito
O Projeto Doze Belas e as Causas Sociais.

O projeto tem como base a solidariedade, faz uso do sucesso e realiza várias ações sociais em campanhas despertando muitos sorrisos em mais de 1300 pessoas no Estado do Paraná em parceira com o Provopar Estadual.
Obteve destaque nacional com a repercussão da campanha do agasalho “Mais que uma doação, um presente!” na coluna da respeitadíssima Lu Lacerda no portal IG. Para esta campanha tivemos a participação da estrela Sonia Braga que gentilmente autorizou a doação dos sapatos criados pelo designer Fernando Pires e usados por ela na serie “Tapas e Beijos” da Rede Globo para a campanha do agasalho. Os sapatos foram leiloados e com o valor arrecadado somou-se a outras doações e assim conseguimos realizar o objetivo com 100% de resultado.
Buscamos inteira sintonia com o desenvolvimento do nosso estado e desta forma desenvolvemos trabalhos sociais e todos os envolvidos no projeto atuam como “agentes solidários”, participando, colaborando e influenciando a sociedade em campanhas.

Todas as campanhas no ano de 2013 do Projeto Doze Belas serão em favor do Provopar e as metas são:

-Campanha do chocolate em 28/03.

Receberemos doações de chocolates para ser entregue ao Provopar Estadual no Coquetel de recepção para as 12 belas edição 2013 com patrocinadores e apoiadores.

-Feijoada Beneficente (data a ser confirmada)

Arrecadação de alimentos não perecíveis,

-Campanha do Agasalho “Espalhe Calor”

a) No pré lançamento do Projeto que acontece na Grey House Iluminação em 26/04, receberemos doações de cobertoes e será vendido o vale cobertor pela equipe do Provopar no valor de R$10,00.

b) Na festa de coroação do Projeto será vendido o vale cobertor.

A solidariedade é uma qualidade que dignifica o ser humano, é um laço recíroco entre as pessoas, comunidades e grupos humanos.E um sentimento que envolve e constroi possiblilidades transformadoras. Para o projeto Doze Belas uma comunidade que não partilha não é comunitaria e todo gesto de solidariedade é comunhão.

Sobre o Provopar

O PROVOPAR ESTADUAL recebe da comunidade solicitações apoio sobre processos de gestão, organização, capacitação e geração de renda.
A partir das necessidades e potencialidades locais (recursos naturais, humanos e culturais) são desenvolvidas ações específicas que garantem atividades auto sustentáveis.
Com isso a população carente consegue subsídios e passa a não depender mais de ações de caráter assistencial.

CAMPANHAS
Campanha do Agasalho
No ano de 2011 nasceu a Campanha do Agasalho “Espalhe Calor”, em alusão ao fato da distribuição de cobertores, agasalhos e roupas ser feita nos municípios escolhidos e não mais apenas em Curitiba e sim no estado do Paraná.
http://www.provoparestadual.org.br/
projetodozebelas@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s