Hoje as mulheres não têm mais razões para entrar em crise ao chegar na casa dos 30 anos: A partir desta idade ela tem total confiança em si! Projeto Doze Belas, 2.858 inscritas,88.386 visualizações e 12 Estrelas para a Edição 2013!!

283462_627700737246357_181763318_n
No dia 06/02/2013 iniciaram-se as inscrições para a terceira edição do Projeto Doze belas. O foco do projeto está na beleza real de mulheres entre 30 a 70 anos ou mais e seu objetivo é unir pessoas, valorizar as mulheres, fortalecer laços de amizade, estimular a concorrência de forma saudável e construtiva, realizar campanhas de solidariedade, valorizar a beleza regional, valorizar costumes locais, dar oportunidades a novos profissionais, mexer com a economia regional e nacional, mexer com as emoções, valorizar e mostrar a importância das marcas/produtos e empresas, despertar sentimentos e apresentar novidades diariamente.

O Projeto Doze Belas valoriza a mulher na sua totalidade, sua história de vida e as conquistas que obteve ao londo da vida, passando pelas mudanças do processo do envelhecimento pertinetente a qualquer ser humano. Hoje as mulheres não têm mais razões para entrar em crise ao chegar na casa dos 30 anos, a partir desta idade elas tem total confiança em si. Segundo Arnaldo Jabor:-Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.
Não é necessário falar da mulher que conquistou o mercado de trabalho e hoje elas têm altos cargos em suas profissões, até mesmo no setor político. Todas as mulheres merecem respeito, pois, cada uma tem seu valor. Cada cultura trata do feminino de uma forma: umas matriarcais, outras têm fé em uma divindade masculina, mas a mulher está sempre presente. No projeto Doze Belas a mulher volta-se para “si mesmo”, seu “eu” é resgatado e sonhos adormecidos são despertados.

A terceira edição do Projeto superou todas as expectativas, foram 2.858 mulheres inscritas, 88.386 vizualizações de Fevereiro até o dia 22/03 na página, em redes sociais e no blog. Um dos objetivos do projeto foi 100% atingido: Unir as mulheres, familiares e amigos em um único sentimento, o da alegria e o do reconhecimento.
Em 07/03 encerraram-se as inscrições e quatro dias após, 30 belas classificadas foram para a etapa final. Dos dias 16/03 a 21/03 foram divulgadas as 12 belas da edição 2013, uma escolha feita pelo Designer Fernando Pires e a Estilista da Marca Poko Pano, Paola Roba, ambos da cidade de São Paulo.

As novas estrelas da Terceira Edição:Samira khelili, 53 anos, Jocymara Nicolau, 41 anos, Ana Beatriz Soder, 34 anos, Ivone de Souza, 44 anos, Maria Inez Sta Rita 61 anos, Thaís Mansur, 35 anos, Josiane Apter, 53 anos, Melody D. Choinski, 37 anos, Laura Rodrigues, 53 anos, Debora A. Santos, 49 anos, Elizabeth M. de Castro, 60 anos e Morgana Pisseti, 49 anos.

Parabéns a todas as mulheres que se inscreveram e acreditam que sonhos podem ser realizados em qualquer momento da vida. Todas as mulheres tem fé, esperança e amor! Superação, sensibilidade, dedicação, doação, perdão, força, alegria, dinamismo, fé, coragem e arte são o que conduzem as nossas mulheres para um mundo melhor, mais humano e justo.
Partimos para as novas etapas do projeto e nossas estrelas serão mimadas e cuidadas por todos os envolvidos. No dia 28/03 na loja Momentum&Desing da empresária Marinice Bettea o primeiro coquetel de recepção. Surpresas, novidades e segredos a serem revelados!

Realizadores de sonhos do Projeto Doze Belas edição 2013:

Elite Vip Service, Clinica Bettina Sanson, Hair Stylist Eudes Santos, Fernando Pires, Grupo Semmler Corretora de Seguros e Administradores de benefícios, Lis Escudeiro, Luciana Krizanowiski, TSG Eventos, Águas Ouro Fino, Amanda Cidral, Loficiel Cabeleileiros e Estética, Grupo Tereza Zanchi, Revista Folk Magazine, Bourbon Convention Center Curitiba, La PIccola Cosa, Costão do Santinho, MIB Cine, RVS, flash Curtiba, Grey House Iluminação, Cristiiano Machado Pâtiessirie Supreme, Keune, Mídia Mania On Line, Pousada Chapéu de Sol, Mario Santana, Cinemaskope, Tiomkim Oswald Filho, Paola Robba, Poko Pano, Monreale, Maria Ignez Simões, Nina Vilas Boas, Momentum&Design, Revista Casa Sul e Programa Casa Sul!

Maribel de Souza
Idealizadora e Coordenadora do Projeto Doze Belas.
Isabelle F.F. Rodrigues
Assessora de Imprensa
projetodozebelas@gmail.com

Anúncios

Um comentário sobre “Hoje as mulheres não têm mais razões para entrar em crise ao chegar na casa dos 30 anos: A partir desta idade ela tem total confiança em si! Projeto Doze Belas, 2.858 inscritas,88.386 visualizações e 12 Estrelas para a Edição 2013!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s