Fé Define a Nona Bela finalista para o Projeto Doze Belas edição 2013: Laura Rodrigues!!

Foto-0027 (2)
Laura Rodrigues Rocha, 53 anos, Psicóloga, casada e mãe de dois filhos. Pós graduada em Psicologia Corporal, e Magistério Superior . Escritora, com dois livros publicados e que no ano de 2008 sofreu um duro golpe, um acidente a deixou paraplégica . Foi dificil recomeçar, mas a fé, a força de vontade, o amor próprio e o amor da família a fizeram acreditar em si, e que era capaz de se reerguer, e reescrever a sua história. Após 50 dias de internação foi recebida em uma nova casa, um novo quarto, um banheiro planejado e diante da nova realidade era o momento de se conscientizar que existia uma nova situação, era necessário estar abdicando de algo que existia, a parte inferior de seu corpo. Aprender a viver novamente, buscar e correr atrás para recuperar o que se perdeu era o grande desafio. A mulher vaidosa e que amava usar saltos altos não se entregou, viveu seu luto cercada de amor e dedicação dos fihos e do marido. Superou, passou, cresceu e se redescobriu uma nova mulher. O olhar passou a ser mais atento as coisas da vida, os sabores passaram a ter gostos melhores e a vida sorriu de braços abertos. Percebeu claramente uma abertura interior muito grande no sentido da vida, de como é importante e lindo estar viva, de existir possibilidades.
Laura é uma mulher que tem sonhos, esperança e fé, adora passear no parque, trabalhar, viajar, dançar, ler, escrever e o aconchego da família. Se define como um mulher de fé e corre atrás de seus sonhos, mesmo que seja sentada em uma cadeira de rodas. Não se sente diminuída e jamais desiste!

Fé Define a Nona Bela finalista para o Projeto Doze Belas edição 2013: Laura Rodrigues

Parabéns Laura Rodrigues, você é uma bela Mulher de Curitiba!

12 comentários sobre “Fé Define a Nona Bela finalista para o Projeto Doze Belas edição 2013: Laura Rodrigues!!

  1. Laura!!!! Parabens!!!! Voce é linda e exemplo para todas nós. Que orgulho te-la como amiga!!! Força sempre!!!! Voce merece tudo isso e muito mais.

  2. Voce é uma pessoa incríve l!!!
    Fé, força e alegria são sinônimos sempre
    Nâo vejo a hora de te conhecer pessoalmente.
    Sinta-se beijada , abraçada e amada por mim

  3. Eu (Phamela), amiga de sua sobrinha (Liliana) e de parte da família Rocha, já estive em sua casa (aniversário)! Naquele dia, não enxerguei muito além do que via (uma mulher que sofreu um acidente, e ficou paraplégica), mas hoje, lendo um pouco mais de sua história, me emociono, te admiro e vejo que meus problemas são medíucres perto de sua imensa força, uma grande e brilhante mulher de fé. Parabéns! Que Deus esteja sempre contigo!
    Um grande beijo.

  4. Parabéns mana querida ,nós que convivemos contigo conhecemos também sua beleza interior !!! O trecho da letra da música de caetano combina com você… Você é linda ,mais que demais ,você é linda sim ,está canção é só pra dizer que sim …beijos te amooo

  5. O que dizer, minha bela! Não existem palavras que possam descrever a Laura, sempre foi linda, delicada, de fala mansa, mas jamais menina mimada. E é essa pessoa que eu conheço bem que muitos também passarão a conhecer através desse projeto das Doze Belas. Parabéns maninha, eu tinha certeza que você estaria entre as doze.

  6. Vim aqui hoje, domingo, 00:08. Me emocionei com os comentários. Quanto carinho, energia positiva, Obrigada! Beijo imenso pra todos.!
    * QUE VENHA DE DENTRO DE MIM, UMA NOVA MULHER. COM OLHOS FELIZES, FELINOS E MÃOS DE CETIM. SEM MEDO DE SOMBRAS, QUE RONDAM MEU CORAÇÃO. QUE EU LUTE COM TODAS AS FORÇAS, PARA SER UMA NOVA MULHER, LIVRE PARA O AMOR. QUERO SER ASSIM, SENHORA DAS MINHAS VONTADES, E DONA DE MIM.

Deixe um comentário

