A Dedicação define a Terceira Bela finalista do Projeto Doze Belas: Ana Beatriz Soder!!

foto 3
Ana Beatriz Soder, médica veterinária, 34 anos, é uma mulher que ama a sua profissão. Ajudar e poder curar os animais é sua missão, um dom, um maravilhoso presente de Deus como ela própria conta. Procura estar atualizada dentro da sua profissão, adquirindo um conhecimento profundo, para que consiga ter sempre o melhor resultado possível nos tratamentos de seus pacientes. É reconhecida pela transparência, honestidade e ética. Uma mulher de atitude, personalidade forte e marcante, com valores e princípios de base religiosa que guiam sua vida em todos os sentidos, fazendo que, mesmo com erros, se torne uma pessoa melhor.
O seu ponto fraco são os brilhos, muitos brilhos… se define como uma mulher vaidosa, que adora se presentear, ama cuidar de si, cuidar da casa e que ama amar e ser amada.
Já enfrentou vários desafios na vida pessoal e profissional, e acredita que boa parte do seu sucesso vem da disciplina e força de vontade em obter resultados positivos, não só para a vida, mas também para a vida das pessoas que a cercam. Credita isso as lições que o esporte lhe ensinou, pois desde pequena dedicou-se a prática de ginástica artística onde os limites eram medidos dia a dia. Apaixonada pela vida, tem amizades sólidas e o maior sonho é construir a própria família e ter filhos.

Parabéns Ana Beatriz Soder, você é uma bela Mulher de Curitiba da edição 2013!!

A Dedicação define a Terceira Bela finalista do Projeto Doze Belas: Ana Beatriz Soder!!

Anúncios

3 comentários sobre “A Dedicação define a Terceira Bela finalista do Projeto Doze Belas: Ana Beatriz Soder!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s