Categorias
Uncategorized

Para o projeto Doze Belas edição 2013 A credibilidade da Revista Casa Sul!!

13179_610389792311644_1216380383_n

casasul_logo (1)

Criada há 12 anos, a Revista Casa Sul tem o importante compromisso de apresentar o talento dos profissionais e empresas a um mercado especial, que tem um estilo próprio de morar e viver.
Casa Sul é distribuída com ênfase nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A revista é fonte de consulta não apenas para quem está reformando e construindo, como também para os profissionais que encontram em Casa Sul informações sobre empresas, lançamentos e novidades no setor.

Missão
A Editora Ribeiro de Campos tem por missão tornar acessível ao público residente na Região Sul do país, todas as informações referentes à decoração e arquitetura, através da marca Casa Sul , e sobre festas, através da marca Noiva Sul. A finalidade principal da empresa é fazer circular informações, estilos de vida, valorizando assim profissionais, empresas e fornecedores em geral destes dois importantes mercados e fortalecendo a identidade cultural desta importante região do país.

Informações gerais
Casa Sul é distribuída com ênfase nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A revista é fonte de consulta não apenas para quem está reformando e construindo, como também para os profissionais que encontram em Casa Sul informações sobre empresas, lançamentos e novidades no setor.
Descrição
Com mais de 12 anos de veiculação, a revista Casa Sul tem seu foco totalmente voltado para projetos de interiores e arquitetura de profissionais que atuam nos estados do Sul do Brasil. Graças a isso conquistou lugar de destaque na preferência não apenas do consumidor de alto poder aquisitivo como também dos especificadores: arquitetos, engenheiros e decoradores.

Para o projeto Doze Belas edição 2013 A credibilidade da Revista Casa Sul!!

http://casasul.com.br/
projetodozebelas@gmail.com

Publicidade

Por Projeto Doze Belas

O projeto, que já passou por 4 edições em Curitiba (2011, 2012, 2013 e 2014) e uma em São Paulo (2013), resgata a beleza real da mulher em sua totalidade, quebrando padrões pré-determinados pela sociedade e também reforçados pela indústria de beleza mundial.

Valoriza a essência feminina em diversas etapas da vida e dá a mulheres reais, na faixa de 30 a 70 anos de idade, a oportunidade de realizar sonhos, superar obstáculos e melhorar a auto-estima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s