Para o projeto Doze Belas edição 2013, a Madrinha Fernanda Richa! Viva nossas mulheres maravilhosas!!

foto (2)

O Projeto Doze Belas edição 2013 recebe honradamente como madrinha, Fernanda Richa!!

Com muita honra o projeto Doze Belas edição 2013 recebe como madrinha das belas, Fernanda Bernardi Vieira Richa que vem de uma família que preza valores e carrega para os seus descendentes respeito e humildade. Uma mulher que aprendeu no trabalho a grandeza da alma, que trabalhar é nobre e proporcionar o bem estar sem olhar a quem, é o que ensina a seus flhos, noras e netos.
Totalmente apaixonada por desafios, não tem medo do trabalho e já conquistou o espaço dentro de toda a comunidade ao londo de anos de dedicação. Carrega consigo a vontade e o desejo de ajudar o próximo e aprende dia a dia que cada ser humano resgatado é um grande granho para toda a sociedade.
A mulher, esposa, mãe e trabalhadora, Fernanda Richa é um exemplo de superação a milhares de mulheres Brasil a fora, pois passou e passa dificuldades inerentes a qualquer ser humano. Sabe e tem plena consciência da importância da mulher que enfrenta as adaptações em relação aos “ mil afazeres”, como cuidar de casa, da família e trabalho.
Nossas mulheres conseguem superar suas dificuldades e ainda administrar seu tempo a favor de si mesmas com disposição e convicção. Conseguem transmitir a importante e dura tarefa de mudar hábitos com a clareza e a delicadeza necessária para despertar o envolvimento de cada indivíduo e a importância da mudança de cada um. As nossas mulheres são defensoras da paz, amor e solidariedade.

Sobre FERNANDA RICHA

Fernanda Bernardi Vieira Richa é uma pessoa eminentemente política. Tem alma política. Acredita na política. Transpira política. E política no sentido macro, além de palanques e gabinetes.

Bacharel em Direito, casada com o governador do Paraná, Beto Richa, mãe de três filhos – Marcello; André e Rodrigo, secretária do Estado da Família e do Desenvolvimento Social, há muito ela se dedica à promoção e valorização humana, crente de que essas só acontecem e se consolidam quando as pessoas passam a ser protagonistas de sua história.

Toda a política desenvolvida em várias circunstâncias e instâncias por Fernanda Richa, como ela é conhecida pela comunidade paranaense e brasileira, baseia-se neste conceito e dele não se afasta, com resultados benéficos aferidos na prática.

Nasceu em Curitiba, em 1963. Bacharel em Direito, assumiu em janeiro de 2011 a Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, órgão responsável pelas políticas da assistência social e da garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Gestora da política de assistência social desde 2005. Na capital paranaense, Fernanda aumentou em 95% o número de famílias atendidas e qualificou mais de 280 mil pessoas em cursos profissionalizantes. Em seis anos, Fernanda Richa ampliou os serviços de proteção a crianças, jovens e idosos e reduziu em 65% a pobreza em Curitiba. Foram mais 150 mil famílias cadastradas em algum programa social da prefeitura Curitiba, período em que presidiu a Fundação de Ação Social (FAS).

Em sua gestão, ampliou a rede socioassistencial, chamados de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Ao todo foram 45 espaços, que até hoje ajudam a orientar às famílias. Mérito este que lhe rederam vários prêmios e o reconhecimento do governo Federal, como a cidade com a maior rede de Cras (Centros de Referência de Assistência Social) do país. Também foram construídos 10 Centros de Referência Especializada de Assistência Social (Creas). Outra área atendida foi para pessoas com deficiências, beneficiando 68 mil pessoas.

Para o projeto Doze Belas edição 2013, a madrinha Fernanda Richa! E como sempre afirmamos, “E viva nossas mulheres maravilhoas”!

projetodozebelas@gmail.com

Anúncios

4 comentários sobre “Para o projeto Doze Belas edição 2013, a Madrinha Fernanda Richa! Viva nossas mulheres maravilhosas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s