Das superações ao brindes das conquistas define a primeira finalista do Projeto Doze belas: Samira Khelili!!

projeto55
A primeira bela para a edição 2013 é Samira Khelili, 53 anos, uma geminiana de bem com a vida como se define. Se redescobriu como mulher “plena” em meio a muitas dificuldades. Mãe de três filhos deu uma guinada em sua vida pessoal e profissional, abriu mão de momentos preciosos ao lados dos filhos pequenos para dar aulas e coordenar um curso no interior do Paraná. Para diminuir as saudades levava a cada semana um filho junto para que eles entendessem o por quê do afastamento da “mãe”, e segundo Samira descreve, ” …Dizem que o que não mata fortalece…”, e assim, diante de lutas e sacríficios cresceram unidos e fortalecidos.
Hoje Samira é uma mulher de sucesso, conquistou o seu espaço com garra, determinação e trabalha em um Banco de Desenvolvimento. Os filhos cresceram, são adultos, profissionais formados, passaram ao lado da mãe momentos difíceis e continuam sendo os seus grandes companheiros com os quais brinda todas as conquistas.

Das superações ao brindes das conquistas define a primeria finalista do Projeto Doze belas: Samira Khelili!!

Parabéns Samira Khelili, você é uma bela mulher de Curitiba!!

Anúncios

8 comentários sobre “Das superações ao brindes das conquistas define a primeira finalista do Projeto Doze belas: Samira Khelili!!

  1. Samira…..que delicia ver vc aqui como uma das finalistas e melhor ainda saber que ja fomos colegas de profissão e nos dávamos muito bem, saudades de vc querida e espero estar ao seu lado logo comemorando com nossas alegrias contagiantes…lembra? bjao amada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s