O projeto “Mulheres de Curitiba” dedica o editorial que retrata a beleza da mulher real em diferentes etapas da vida e que será apresentado na Revista Place Curitiba a todas as mulheres Curitibanas!!!

Dedicação é a palavra chave para o sucesso! Um bom dia muito especial hoje a toda equipe da Revista Place Curitiba que com dedicação, empenho e responsabilidade desenvolveram um trabalho incrível e vem com a terceira edição cheia de novidades e surpresas para toda a sociedade Curitibana.
As doze belas do projeto “Mulheres de Curitiba” estampam 12 páginas da revista com um super editorial de moda retratando a beleza da mulher entre 30/70 anos em diferentes etapas da vida. A grande festa de lançamento acontece na loja Smart Batel no dia 28/04 e é aguardado com grande expectativa por todos.
O intuito do Projeto “Mulheres de Curitiba” é destacar a beleza da mulher que não está preocupada com a estética perfeita, mas que aceita sua singularidade e sabe o seu valor. Além disso, o Projeto mostra que para ser realmente bela, a mulher deve ir muito além dos padrões estéticos definidos socialmente. As belas selecionadas representam mulheres fortes e guerreiras, que lutam pelos seus sonhos, família e comunidade. São batalhadoras e profissionais, conciliam muito bem a dupla jornada de trabalho sem perder a feminilidade. As doze belas finalistas representam todos os tipos de belezas das mulheres Curitibanas.
Para o projeto “Mulheres de Curitiba” as mulheres reais são mulheres que tem plena consciência de que “mulheres perfeitas” não existem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade. Para ser uma mulher realizada e feliz basta se aceitar!
O projeto “Mulheres de Curitiba” sedimentou a sua marca e caiu no gosto das mulheres Curitibanas porquê seus objetivos vem de encontro com os sonhos e esperanças que existem em todas as mulheres. Despertou sonhos adormecidos, valorizou a mulher real e mexeu literalmente com as emoções de uma forma positiva e construtiva. Um dos pontos fundamentais do projeto é jamais estimular a concorrência entre as mulheres pois não se trata de um concurso de beleza e sim a busca por mulheres reais, trabalhadoras, mães e esposas. Os critérios utilizados para escolher as doze belas vão além da plástica, prioriza a história de vida de cada mulher e por este motivo quando cada uma se inscreveu, obrigatoriamente contou um pouquinho de sua história.
O projeto “Mulheres de Curitiba” dedica o editorial que será apresentado na revista Place Curitiba do diretor Bruno Macarini a todas as mulheres curitibanas que acreditam que os sonhos podem ser realizados em qualquer momento da vida.

Sobre a Revista Place:

Direcionada aos curitibanos das classes A e B. Dentre os seus temas estão: Economia, Mercado Imobiliário, Business, arquitetura e Interiores, beleza, personalidades, culinária e tour para Curitiba. Direcionada para empresários.
Tiragem mensal de 20 mil exemplares, distribuída através de mailing, e pontos de circulação de executivos, condomínios, centros de estética, redes hoteleiras, restaurantes, e eventos sociais.
O principal diferencial está no público consumidor criando uma relação ímpar entre leitor e a redação, dando dinâmica a publicação e potencializando resultados para os anunciantes.

Diretor Geral:Bruno Macarini
Diretora Financeira: Gisleine Rezende
Jornalismo : Andressa Molina e Lívia Zeferino
Publicidade:Bruno Macarini e Cristiano Percicotti
Marketing: Leriel Gaio e Gisleine Rezende
Fotografia: Fernando Smak e Bruno Kirilos
Direção de Arte e Design Gráfico:Marcelo Winck
Internet:Augusto Viante e Leriel Gaio.

Colunistas:

Igor Andrade, Iza Zilli, Leandro Karam, Melissa Mussi e Pier Paolo Nota.

Distribuição: JV Cordeiro

Aplicativo Ipad: MagTab

Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores do projeto “Mulheres de Curitiba” edição 2012.

Amanda Cidral Assessoria e Cerimonial, Joalheria Aristides Class, Esmaltes Beauty Colors, Beauty Colors Make Up, Bolliger Karam, Born Concept, Casa Sul, CinemasKope, Diogo Portugal, Divesa Mercedes Benz, Hair Stylist Eudes Santos, Elite Vip Service, L´oficiel, Euro Áudio Home e Cinema, João Evangelista Astista Plástico, Fernando Pires, Jaqueline Moraes, Keune, Lis Escudeiro, Luciana Krizanoswki Mabu, Marcelo Gomes Make up, Med Prev, MibCine, Momentum&Design, Novo Louvre, Perveters, Poko Pano, Programa do Voluntariado Paranaense-PROVOPAR, Salton Vinícola, Skin Shop Comestics, Ouro Fino, TSG Eventos, Mídia Manía On Line e Revista PLACE.

Idealizadora e coordenadora do projeto: Maribel de Souza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s