…Os sonhos mais lindos sonhei…De quimeras mil um castelo ergui…E no teu olhar, tonto de emoção, Com sofreguidão mil venturas previ…(Eliz Regina). Lia Lago e o maestro Leandro Ribeiro apresentam Pout Pourri de canções em homenagem a todas as “Mulheres de Curitiba”!!

Para a grande coroação do projeto “Mulheres de Curitiba” edição 2012 a cantora Lia Lago acompanhada do maestro Leandro Ribeiro, apresentarão um Pout Pourri de canções selecionadas especialmente para a festa de lançamento que acontece na loja Smart Batel .A apresentação é uma homenagem a todos os convidados e em especial a todas as nossas mulheres que representam, força, coragem, garra, determinação,beleza, fé e não desistem dos sonhos.
Lia Lago, dona de uma voz afinadíssima canta há dezessete anos e a música é uma de suas paixões. Irá interpretar as canções do Rei Roberto Carlos, Daniela Mercury, Ivete Sangalo Zizi Possi, Elba Ramalho, Djavan e Eliz Regina.
O músico e maestro Leandro Ribeiro, nascido em Curitiba define a música como o “ar que respira”. É arranjador, produtor e diretor musical e com sua carreira consolidada há 15 anos conquistou toda a sua experiência e aprimoramento tocando Jazz, Bossa Nova, MPB e Rock”l Roll. Participou de aberturas de shows de músicos como: Ivan Lins, Ney Matogrosso, Toquinho, Almir Sater, Moraes Moreira, Renato e Seus Blue Caps, entre tantas estrelas nacionais.
Lia Lago e Leandro Ribeiro irão emocionar e encantar a todos os convidados do projeto “Mulheres de Curitiba” . A musica altera nosso estado de espírito, o corpo reage às vibrações dos sons, são despertadas emoções que interferem no funcionamento de nosso organismo. Existem teorias que comprovam as reações de células e órgãos através destas emoções que são deflagradas.
A música revoluciona e marca momentos especiais na vida de todas as pessoas, já afirmou o nosso grande poeta Mario Quintana “um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente, e não a gente a ele” e isto também pode ser percebido na música. A pessoa só vai deixar que a música a conduza se, em sua letra ou melodia, estiverem presentes elementos capazes de gerar emoções.
As emoções geradas pela música na voz de Lia Lago acompanhada do Maestro Leandro Ribeiro marcará um grande momento na vida de todos os participantes e convidados especiais do projeto “Mulheres de Curitiba” edição 2012!
E como eu sempre afirmo, E viva nossas mulheres maravilhosas!!

Maribel de Souza.
http://www.mulheresdecuritiba.com.br

Anúncios

4 comentários sobre “…Os sonhos mais lindos sonhei…De quimeras mil um castelo ergui…E no teu olhar, tonto de emoção, Com sofreguidão mil venturas previ…(Eliz Regina). Lia Lago e o maestro Leandro Ribeiro apresentam Pout Pourri de canções em homenagem a todas as “Mulheres de Curitiba”!!

  1. Terezinha como eu fico orgulhosa de saber que vc mesmo estando tão longe do Brasil acompanha, vibra e torce pelo projeto “Mulheres de Curitiba”! Eu quero lhe fazer um convite muito especial, você é minha convidada mais do que especial para a festa de lançamento do projeto que acontece no dia 28/04. Corre marcar as suas passagens!! Anote por gentileza os meus contatos: maribeldecassiasouza@hotmail.com
    Um grande beijo e muito obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s