Para todas as mulheres não importa o tamanho nem a quantidade dos sonhos , mas a esperança de vê-los realizados. No projeto “Mulheres de Curitiba” nossas mulheres realizam sonhos porque acreditam que os sonhos podem ser realizados.

“Só quem toma um sonho como sua forma de viver sabe desvendar o segredo de ser feliz”. A frase inserida incidentalmente por Ricardo Feghali, do Grupo Roupa Nova, na música “Nos Bailes da Vida”, de Milton Nascimento e Fernando Brant, demonstra a transformação que os sonhos provocam na vida das pessoas.
Para todas as mulheres não importa o tamanho nem a quantidade dos sonhos , mas a esperança de vê-los realizados, e no projeto “Mulheres de Curitiba” nossas mulheres realizam sonhos porque acreditam que os sonhos podem ser realizados.
No pré lançamento do projeto que aconteceu no dia 14/04 para a apresentação do filme que está sendo preparado desde o primeiro encontro e das fotos escolhidas para a publicação do editorial na Revista Place Curitiba, com as doze belas selecionadas, os momentos foram marcados por fortes emoções. Sorrisos, lágrimas, orgulho, admiração e satisfação. Satisfação eis o grande x da questão! Se sentir satisfeito é o final das ações, das melhores ações, é dar continuidade ao final de um começo. Satisfeito é um ser alegre feliz e sorridente, não importa o que o mundo lhe reserva.
No império dos sentidos os satisfeitos estão quase no topo da cadeia da felicidade, como estão por exemplo os apaixonados, é a sequência de fatores que levam uma pessoa à se sentir satisfeita, é ela ser reconhecida, é ter o seu valor reconhecido. Vida plena e sorriso satisfeito são privilégios dos que se deixaram levar e direcionar pelo dificil caminho da paciência e da perseverança. Caminhada nada fácil, e acompanhada do desanimo, o que faz a maioria das pessoas ficar pelo meio caminho, e desistir do prazer de viver com alegria.
A alegria não está somente no frescor da juventude, a alegria está na arte de viver. O projeto “Mulheres de Curitiba que tem como principal foco a beleza da mulher real, mulheres que tem plena consciência de que “mulheres perfeitas” não existem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade. O objetivo do projeto é destacar a beleza da mulher que não está preocupada com a estética perfeita, mas que aceita sua singularidade e sabe o seu valor. Além disso, o Projeto mostra que para ser realmente bela, a mulher deve ir muito além dos padrões estéticos definidos socialmente. Deve preocupar-se com as questões sociais e ser solidária para com o próximo.
As doze belas “Mulheres de Curitiba” representam todas os tipos de belezas das mulheres Curitibanas, são mulheres fortes e guerreiras, que lutam pelos seus sonhos, família e comunidade. São batalhadores e profissionais, conciliam a dupla jornada de trabalho sem perder a feminilidade.
A Mib Cine responsável pelo registro de todo o projeto “Mulheres de Curitiba” de imagem e fotografia, e que é composta por três grandes jovens talentos, Mario Santana, Igor Neves e Bernardo Badinhani captaram toda a emoção das duas primeiras etapas do projeto, coquetel de recepção e a produção em estúdio para o editorial. O resultado do filme e das fotos sociais apresentadas no pré lançamento despertaram em todos os convidados fortes emoções. Com o tema das músicas Sun In My Eyes e Florence + The Machine – Cosmic Love o filme é de suspirar!!
As fotos escolhidas para a publicação do editorial foram apresentadas pelo fotografo Beto Bolliger da Bolliger. Karan, responsável pelas fotos do editorial que serão publicadas na Revista Place com a grande coroação do projeto “Mulheres de Curitiba” com cada bela estampando uma página da revista. As fotos estão belíssimas e a dupla Beto Bolliger e Leo Karam mostraram que nossas belas deram um show de beleza. O editorial será apresentado com exclusividade na grandiosa festa de lançamento que acontecerá dia 28/04 na loja Mercedes Benz.
A madrinha das doze belas, Carlise Kwiatkowski presidente do Provopar Estadual também encantou a todos os presentes no evento deixando uma mensagem de solidariedade, fé e esperança. Falou da importância de nossas mulheres guerreiras na sociedade e que a soma de todas as forças podem fazer a diferença na vida de milhares de pessoas.
Eros Murari causou uma explosão de alegria em duas das doze realizando o sorteio de duas passagens para MIAMI da empresa Pacifc Turismo e as ganhadoras foram Maria Ignes Simões e Lucíola Camargo.
A bela Luciana Krizanowski produziu a mesa de doces com glamour, sofisticação e requinte e os convidados se deliciaram com as criações do Chef Cristiano Machado. As belas foram mimadas por Luciana com um presente exclusivo e o Chef Cristiano preparou uma caixa de chocolates especiais a cada belas acompanhada de um espumante Salton.
A gastronomia assinada pela elegante Personal Cooking Jaqueline Moraes fez com que os convidados se rendessem a apreciação das iguarias únicas da Chef.
A marca Med Prev através de sua diretora Mirian Ribeiro emocionou a todos os presentes contanto o sucesso da marca que está há dez anos atendendo a população de Curitiba e região metropolitana, alem de 50 franquias espalhadas pelo Brasil.
O cerimonial do evento esteve aos cuidados da equipe de Amanda Cidral que coordenaram todo o andamento do pré lançamento com charme, educação, competência e elegância. Amanda Cidral também preparou um mimo especial a todas as doze belas, um perfume para ambiente exclusivo de sua marca.
A noite especial foi cheia de brindes Salton, pois não há uma boa festa sem um bom espumante circulando pelo evento, e para o projeto “Mulheres de Curitiba” o champagne é a bebida ofícial de comemorações e momentos especiais. .
No projeto “Mulheres de Curitiba” todos os apoiadores, todos os patrocinadores e todos os colaboradores brilham por igual, todos tem o seu momento único e especial, pois todos juntos é que transformam nossas 12 belas em estrelas. As milhares mulheres guerreiras da cidade de Curitiba estão representadas por doze belas mulheres entre 30 e 70 anos com todos os tipos de belezas e são as nossas únicas grandes estrelas!
E como seu sempre afirmo: E VIVA NOSSAS MULHERES MARAVILHOSAS!
Quer sentir toda a emoção do projeto “Mulheres de Curitiba”? Se joga no play!!

Maribel de Souza
http://www.mulheresdecuritiba.com.br

Anúncios

2 comentários sobre “Para todas as mulheres não importa o tamanho nem a quantidade dos sonhos , mas a esperança de vê-los realizados. No projeto “Mulheres de Curitiba” nossas mulheres realizam sonhos porque acreditam que os sonhos podem ser realizados.

  1. parabems’ foi e esta semdo tudo maravilhoso. so vendo o sorrizo de cada uma, participamte, e somho realizado, o luxo , a comida nossa queria esta ai . mas o destino minhi coloco aqui fora do nosso brazil. amo meu pais. e sempre que posso esto ai, felicidade. aracelly estava divina com o vestido de noiva. linda.
    brigado por tudo. agradesco a todos os participamte dessa maravilha .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s