Terceira etapa do projeto “Mulheres de Curitiba”: As mulheres reais, são mulheres que tem plena consciência de que “mulheres perfeitas” não existem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade.


Valorizar a beleza feminina! Foi com esse propósito que surgiu o projeto “Mulheres de Curitiba” no ano de 2011 e que na segunda edição, escolheu doze belas entre mais de 1,2 mil inscritas com idades entre 30 e 70 anos, para participar de um editorial de moda.
O intuito do Projeto “Mulheres de Curitiba” é destacar a beleza da mulher que não está preocupada com a estética perfeita, mas que aceita sua singularidade e sabe o seu valor. Além disso, o Projeto mostra que para ser realmente bela, a mulher deve ir muito além dos padrões estéticos definidos socialmente. As belas selecionadas representam mulheres fortes e guerreiras, que lutam pelos seus sonhos, família e comunidade. São batalhadoras e profissionais, conciliam muito bem a dupla jornada de trabalho sem perder a feminilidade. As doze belas finalistas representam todos os tipos de belezas das mulheres Curitibanas.
Para o projeto “Mulheres de Curitiba” as mulheres reais são mulheres que tem plena consciência de que “mulheres perfeitas” não exitem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade. Para ser uma mulher realizada e feliz basta se aceitar!
As doze belas selecionadas já passaram por duas etapas do projeto após a primeira divulgação no dia 14/03/2012, sendo, o coquetel de recepção com patrocinadores, apoiadores e equipe de produção, e a produção das fotos em estúdio realizada nos dias 31/03 e 01/04. Foram momentos de intensas emoções e cheio de surpresas para todas.
Entramos na terceira etapa do projeto, o Pré lançamento do editorial que acontece dia 14/04 no espaço da Euro Áudio Home Cinema. Mais um momento que ficará para sempre na memória de todos os participantes, pois será apresentado pela Mib Cine, pelo fotografo Mario Santanta (responsável pelo registro total do projeto) e pelo fotografo Beto Bolliger (responsável pelas fotos do editorial) o making of, fotos e a foto exclusiva de cada uma das doze belas escolhida para a publicação na revista Place Curitiba.
O editorial completo será lançado em 28/04 no espaço da loja Mercedes Benz com uma grande festa ao som de muita música dançante.
E como eu sempre afirmo: E viva nossas mulheres maravilhosas!!

Na foto, Claudia Saito, casada, 31 anos, dentista, é uma das doze belas “Mulheres de Curitiba”.

Texto de Maribel de Souza.

Anúncios

2 comentários sobre “Terceira etapa do projeto “Mulheres de Curitiba”: As mulheres reais, são mulheres que tem plena consciência de que “mulheres perfeitas” não existem, que as rugas, os cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida independente de idade.

  1. Maribel que texto maravilhoso, encantador, animador…..a prova de que a felicidade é possível independente da idade……quanto a Cláudia…inacreditável, ela está lindíssima, aliás corrigindo mais linda do que já é!!!!! Bj grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s