A oitava bela finalista do projeto “Mulheres de Curitiba” é uma mulher que ama ajudar outras pessoas a serem felizes, Karina Reis!.

A oitava bela finalista para o projeto “Mulheres de Curitiba”, escolhida pelo Designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba é Karina Reis!
Karina Reis, 31 anos, esposa, guerreira,  mãe e empreendedora. Sua profissão é ensinar as  pessoas a terem sucesso, desenvolve o trabalho  conhecido como  Coaching. Segundo  a bela Karina Reis, a  momentos na vida que precisamos saber de onde viemos, onde estamos e aonde queremos chegar. O  Coaching é a ferramenta capaz de transpôr barreiras, de levá-lo a um estado de excelência humana levando as pessoas a pensarem em novas alternativas e entendimentos capazes de ampliar as realizações e conquistas pessoais.
Se define com uma  pessoa que ama ajudar outras pessoas a serem felizes como ela própria,  carrega consigo a seguinte frase: “Deus é mais! Ele faz a parte dele e eu faço a minha. Assim vamos vivendo de forma maravilhosa!
Parabéns Karina Reis, você é uma das doze belas “Mulheres de Curitiba”!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s