“Sonhar, acreditar, persistir e jamais desistir”, define a terceira bela finalista Adriana Kulaitis Penteado Sypeniewski!!

A terceira finalista  do projeto as doze belas “Mulheres de Curitiba” escolhida pelo Designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba é a dinâmica  Adriana Kulaitis Penteado Sypniewski.

Adriana é empresária, tem 41 anos e se define como uma mulher totalmente feliz e otimista. Ama o verde, adora o campo e uma de suas paixões é a música sertaneja. Está sempre disposta em ajudar ao próximo participando ativamente de ações sociais. Como mãe é zelosa, amorosa e  autoritária na medida certa, educa os filhos com exemplos práticos do que é certo e errado.
Como esposa procura sempre estar ao lado do marido com respeito,amizade e amor, ” e que amor”!  Como empresária vê além do além , procura estar sempre a frente do seu tempo e estar pronta para passar a seus colaboradores, credibilidade, informação e atualização.
Como mulher a bela se define com a seguinte frase: “faço, digo e aconteço. Adoro pensar em mim!  Sonhar, acreditar, resistir, persistir, insistir e jamais desitir! Este é meu lema de vida!”.
Parabéns Adriana Kulaitis Penteado Sypniewski, você é uma das  doze belas do Projeto “Mulheres de Curitiba” edição 2012!
Anúncios

Um comentário sobre ““Sonhar, acreditar, persistir e jamais desistir”, define a terceira bela finalista Adriana Kulaitis Penteado Sypeniewski!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s