“Minha marca registrada é o sorriso e o bom humor!”! Assim define-se a segunda finalista das doze belas “Mulheres de Curitiba”, Luciola Camargo!

Image

A Segunda bela  finalista do projeto as doze belas “Mulheres de Curitiba” escolhida pelo Designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba é a  sorridente Luciola Camargo!

Luciola Camargo, 52 anos, cirurgiã dentista,  mãe de três filhos e avó de dois belos netos,  é a segunda finalista das doze belas “Mulheres de Curitiba” edição 2012. Apaixonada pela família e profissão, faz parte de um grupo de estudo bíblico,  pois para a bela,  a palavra de Deus é fundamental na vida do ser humano. Adora fazer amigos e cultivá-los, vive a vida com alegria e disposição.

Parabéns Luciola, você é uma das doze belas “Mulheres de Curitiba”.

Anúncios

8 comentários sobre ““Minha marca registrada é o sorriso e o bom humor!”! Assim define-se a segunda finalista das doze belas “Mulheres de Curitiba”, Luciola Camargo!

  1. A Lucíola é assim mesmo! O seu sorriso reflete a luz interior… é bela por fora e por dentro. Mulher de conteúdo…. merece ganhar!

  2. O resultado não será justo para a minha adorável amiga Lucíola Camargo, se ganhar em primeiro lugar quem não seja da mesma faixa etária dela. Parabéns Lucíola por você ter ficado entre as 12 mais belas. Estou torcendo! bjs Eudes Moraes

  3. Sueli buschle

    A Alegria da Luciola é contagiante, super mãe, avó, e super amiga, é daquelas que enfrenta a dificuldade junto, dizendo o problema não é seu, é nosso, minha companheira de jogar tênis, correr, orar, e dar muita risada! Merece muito ganhar!

  4. Lucíola Camargo pelo teu sorriso e pela tua beleza e por tudo que voce representa fica aqui a minha torcida por voce,e que voce possa mais uma vez comemorar esta vitória vc merece ganhar. parabéns!!bjo

    • A Lucíola tem um algo mais que merece ser ressaltado… sua beleza é natural, não precisa de muito para ressaltá-la… sendo assim, continuo na torcida seja pelo quesito beleza física como pela beleza interior que quem a conhece sabe que é enorme!

  5. A Lucíola tem um algo mais que merece ser ressaltado… sua beleza é natural, não precisa de muito para ressaltá-la… sendo assim, continuo na torcida seja pelo quesito beleza física como pela beleza interior que quem a conhece sabe que é enorme!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s