AttitudeLine marca de cosméticos dos Estados Unidos com exclusividade da Skinshop para o projeto “Mulheres de Curitiba”

Cosméticos trazem o poder de rejuvenescimento do Mar Morto

Localizado na fronteira entre Israel e a Jordânia, o Mar Morto é um enorme ‘lago de sal’, a 420 metros abaixo do nível do mar. Sua alta concentração de sal – ele é cerca de oito vezes mais salgado do que as águas do oceano – impede que qualquer espécie de vida consiga se desenvolver e traz muitos benefícios para quem quer uma pele mais saudável. “Ele possui a mais rica concentração de sais minerais do mundo e por isso passou a ser usado como matéria prima na produção de cosméticos”, afirma Ricardo Prado Filho, da Skin Shop Cosmetics.

São pelo menos 20 tipos de sais minerais presentes nestas águas, como brometo, potássio, cálcio, sódio, cloro e magnésio. Destes, 12 nutrientes são encontrados apenas no Mar Morto. “A AttitudeLine é uma marca de cosméticos dos Estados Unidos que investiu nesta ideia e produz diversos cosméticos com componentes do Mar Morto. A marca está presente em vários países, como México, Costa Rica, Austrália e Canadá. Aqui no Brasil a Skin Shop comercializa os produtos com exclusividade”, conta o empresário.

A tecnologia usada nos produtos da AttitudeLine proporcionam todos os benefícios do Mar morto para a pele – já que nem todo mundo pode dar um pulinho no Oriente Médio para tomar um banho em suas águas. “Os sais minerais penetram nas camadas mais profundas da pele e estimulam a produção das substâncias essenciais para o crescimento de células saudáveis. Eles também possuem propriedades bactericidas, relaxantes, de rejuvenescimento e cura de alguns problemas de pele, por isso são usados tanto como cosméticos quanto para tratamentos terapêuticos”, esclarece.

Os benefícios para a pele são tantos que a AttitudeLine possui uma linha com diversos cosméticos como hidratantes, esfoliantes, óleo para cutícula, lixa de unha e manteigas corporais.

Pele bem cuidada atrai olhares e desejos!

Uso de cosméticos com sais minerais do Mar Morto garantem nutrição, hidratação e saúde para a pele.

No mês em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, nada melhor do que falar sobre os cuidados que deixam elas ainda mais bonitas e atraentes. A pele é sem dúvida uma parte do corpo que seduz os homens – especialmente quando ela está bem hidratada, perfumada e suave. “Mais do que a preocupação estética, a pele deve ser bem cuidada para estar sempre saudável”, ressalta Ricardo Prado, sócio-diretor do Grupo Pura Vida e um dos idealizadores da Skin Shop Cosmetics.

A pele é constantemente castigada pelo sol, frio, vento, tabaco, excesso de sabonete, água quente e outros fatores, o que prejudica a sua maciez. A hidratação é fundamental para nutrir as células da derme e manter a superfície com um aspecto suave. “O uso diário de hidratantes, cremes, máscaras, manteigas corporais e outros cosméticos garantem uma pele mais bonita, macia, firme e cheirosa. Os componentes dos produtos ainda podem atuar no combate aos danos do envelhecimento”, observa.

Os cosméticos produzidos com nutrientes do Mar Morto, por exemplo, são potentes armas contra as marcas do tempo e os danos causados por fatores externos. Felipe Sanchez, que também faz parte do grupo Pura Vida, explica que a linha Aromatics, importada de Israel e comercializada exclusivamente pela Skin Shop Cosmetics, é um produto que proporciona excelentes resultados para a pele e outras partes do corpo. “A circulação sanguínea, as articulações e os músculos também são beneficiados”, afirma.

Lama Corporal do Mar Morto Black, o Sabonete Lama do Mar Morto e a Máscara Facial Purificante do Mar Morto estão entre os produtos da marca que são vendidos na Skin Shop Cosmetics. A lama melhora dores reumáticas e articulares, reduz as tensões e dores musculares e minimiza a produção dos radicais livres. “Os sais minerais do Mar Morto ainda promovem uma limpeza profunda nos poros, com diminuição significativa da oleosidade e aumento das trocas entre as células, o que proporciona a renovação celular e a nutrição da pele”, destaca Felipe.

Os benefícios dos cosméticos feitos com os componentes do Mar Morto são provenientes dos mais de 20 tipos de sais minerais diferentes que estão presentes nestas águas. O Mar Morto possui uma concentração de 32% de sais minerais, 10 vezes mais do que a água dos oceanos. “A principal vantagem dos cosméticos produzidos com estes sais minerais é a atuação no sistema imunológico da pele. Além disso, estes sais ajudam no tratamento de doenças de pele e na sintetização de proteínas”, acrescenta.

Componentes encontrados na uva combatem o envelhecimento e são usados na produção de cosméticos

A preocupação com a beleza e a saúde aumenta a cada dia e as pessoas buscam produtos de qualidade e com inovações tecnológicas que atendam os seus anseios. Um exemplo são os produtos da linha chilena Uvamia – Secretos Del Vino, trazidos ao Brasil pela Skin Shop. Os produtos foram desenvolvidos visando integrar beleza, cuidado e saúde com componentes naturais e inovadores. “Há muito tempo o vinho é considerado uma bebida que pode contribuir na prevenção de algumas doenças, devido aos benefícios da uva. Agora a indústria cosmética também descobriu que esta fruta proporciona resultados fantásticos na área estética”, ressalta Felipe Sanchez, sócio da empresa.

A uva contém os chamados polifenóis, estruturas químicas ricas em vitaminas A, C e E, e que têm propriedades antioxidantes e regenerativas. “Os polifenóis ajudam a combater os radicais livres – moléculas que destroem as células e causam envelhecimento precoce. O sol, hábitos nocivos como o fumo e a alimentação inadequada são alguns dos fatores que aumentam os níveis de radicais livres, prejudicando a pele”, explica Sanchez.

O produto combina os benefícios da uva com a ação nutritiva da Manteiga de Karité. “Este hidratante atua na parte interna e externa da pele, hidratando e nutrindo-a profundamente, prevenindo a perda de colágeno e a falta de elasticidade. A satisfação de quem usa é surpreendente, realmente os consumidores aprovaram os resultados”, comenta o empresário.

Para as 12 belas do projeto “Mulheres de Curitiba” a linha completa de produtos para o corpo da AttitudeLinee por que a marca sabe que as mulheres merecem o melhor! E viva nossas mulheres maravihosas!

http://www.grupopuravida.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s