As doze belas “Mulheres de Curitiba” edição 2012.

A segunda edição do projeto as doze belas “Mulheres de Curitiba” chega em 2012 recheada de novidades e surpresas. O projeto tem como principal foco a beleza da mulher em diferentes etapas de suas vidas, pois a beleza da mulher é unica e ímpar.

Em breve as inscrições para as mulheres de 30 a 70anos,  que se gostam, se cuidam e querem ser transformadas em verdadeiras estrelas irão começar. As inscrições serão através de email da seguinte forma: Contarão um pouquinho de sua história com seus dados pessoais,  enviarão duas fotos normais e recentes, sendo,uma de rosto e outra de corpo inteiro. A  regra é: Ter entre 30/70,  residir ou ter nascido na cidade de Curitiba.

O projeto irá buscar mulheres normais e sem padrões de beleza estabelecidos pelo mercado da moda ou do consumo. Serão advogadas, do lar, comerciárias, dentistas, médicas, vendedoras, empresárias, arquitetas, atrizes, piscicologas, jornalistas, etc. Buscaremos mulheres reais e que fazem a diferença na vida da família, trabalho e na sociedade.

Três grandes nomes do cenário nacional e internacional da moda, beleza e arte já confirmaram a participação no  projeto:

O designer Fernando Pires ( http://www.fernandopires.com.br/#/HOME/), sapateiro das estrelas e celebridades e amado por 10 entre cada 10 mulheres participa do projeto “Mulheres de Curitiba”. As belas selecionadas usarão as criações do designer no editorial de moda. Fernando vai presentear uma das belas com um sapato/sandália!! Como diz Fernando: Luxooooooo!!

O badalado e talentoso Hair Designer & Make up artist Riccardo Guerra  que participa do Programa “Por um Fio” no canal GNT (http://gnt.globo.com/porumfio/noticias/Riccardo-Guerra-vence-desafio-das-trancas-do–Por-um-Fio-.shtml), apresentado pela deslumbrante Juliana Paes participa do projeto “Mulheres de Curitiba”. Riccardo vai transformar as 12 selecionadas em verdadeiras divas, e como ele mesmo diz: “Acho digno”!

O Artista Plástico João Evangelista que pintou com os principais artistas brasileiros, entre eles, Carlos Bracher, Carlos Scliar, Inimá de Paula, Amilcas de Castro, e é considerado por Carlos Scliar o nosso Basquiat vai pintar com exclusividade uma obra em em óleo sobre tela, 1.20 x 1.20 avaliada em R$ 8.500,00 para presentear através de sorteio entre as doze belas selecionadas. Vocês conferem as Inúmeras entrevistas e vídeos no site http://www.evangelista.art.br/ e seu canal no youtube:www.youtube.com/evangelistarte.

Mulheres de Curitiba preparem seus corações que as emoções serão intensas e muitas surpresas estão guardadas a sete chaves!

Anúncios

Um comentário sobre “As doze belas “Mulheres de Curitiba” edição 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s