Bazar Fernando Pires encerra dia 01/10/2011!!

Minhas queridas  e queridos clientes da House Of Shoes By Fernando Pires, informamos que o “Mega Bazar”  termina no  dia 01/10/2011. Aproveite estes últimos dias para levar o seu par de Fernando Pires pra casa com um preço inacreditável. Informamos também que a partir desta data as  nossas atividades estarão encerradas.  Foram quase dois anos de dedicação, trabalho, ações, projetos,  conquistas e amizades que ficarão para sempre na nossa memória, afinal,  tudo sempre foi feito com amor e muita paixão para todos vocês nossos (as) clientes. A qualidade, beleza, designer  da marca Fernando Pires sempre foi  a nossa melhor garantia da fidelidade de todos os clientes conquistados.

A House Of Shoes usou e abusou da criatividade para desenvolver um trabalho impecável, honesto e correto, sempre preocupando-se com a pessoa mais importante para nós: “Você cliente”, pois  vender é a arte de criar emoção e foi através  de muitas emoções que  criamos um vinculo que jamais será esquecido por todos. Desenvolver um trabalho somente focado em  lucros nunca se consegue atingir um objetivo, mas se gostamos do que fazemos  e colocamos os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será absoluto.

Manteremos este blog para continuar com o canal com todos vocês. Para conhecer e comprar a coleção Fernando Pires, entre no site  http://www.fernandopires.com.br/#/HOME/ e deixe-se levar bela beleza e emoção!

Obrigada (o) a todos os clientes que se transformaram em amigos (as).

 

Maribel de C. Souza

maribeldecassiasouza@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s