Campanha do Agasalho: “Mais que uma doação, um presente” e “Espalhe Calor”. Você despertou sorrisos!!!

…Eu fico com a pureza das respostas das crianças: É a vida! É bonita e é bonita! Viver e não ter a vergonha de ser feliz, Cantar, e cantar, e cantar, A beleza de ser um eterno aprendiz. Ah, meu Deus! Eu sei Que a vida devia ser bem melhor e será, Mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita!…

As 200 crianças da Instituição de Ensino  Santa Luiza estão radiantes, felizes e muito quentinhas com as doações que receberam das campanhas “Mais que uma doação, um presente” e  “Espalhe Calor” .

A criança que vive com generosidade aprende a repartir, a criança que vive com felicidade conhecerá o amor e a beleza.  As  imagens falam por si,  e só  me resta agradecer com um rasgado sorriso!

Obrigada: Fernando Pires, Sonia Braga, Fernanda Richa, Provopar,  Carlise Kwiatkowski projeto “Mulheres de Curitiba”, Grey House Iluninação, Marco Antonio Felipak,  Mabu Hoteis & Resorts,  a imprensa de modo geral e a todas as pessoas que  participaram direta ou indiretamente.

 

O Centro Vicentino de Educação Infantil Santa Luiza fica na Rua Embaixador Hipolito de Araujo, 203 – Rebouças, Curitiba – PR, 80215-050(41) 3334-3142.

2 comentários sobre “Campanha do Agasalho: “Mais que uma doação, um presente” e “Espalhe Calor”. Você despertou sorrisos!!!

  1. Belíssimo trabalho,vcs merecem todo meu respeito e consideração.Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto.Beijos!!!!!!!!!

Deixe um comentário

