Mariangela Salomão apóia a ‘Campanha do Agasalho: Mais que uma doação, um presente’

Hoje, neste lindo sábado ensolarado, recebemos a visita da bela Mariangela Salomão, munida de cobertores e mantas! Além deste lindo gesto, a psicóloga e sexóloga também trouxe alguns livros para entregar aos que colaborarem com a campanha.

Mariangela é autora do livro ‘Sexo da Gente’, em que responde 60 perguntas mais frequentes sobre sexo – afinal, todos temos dúvidas e muitas vezes não sabemos pra quem perguntar!

Anúncios

2 comentários sobre “Mariangela Salomão apóia a ‘Campanha do Agasalho: Mais que uma doação, um presente’

  1. Foi uma alegria mto gde compartilhar c/vcs essa manhã de sábado……Queria ficar o dia inteiro na loja rs….Maribel e suas filhas são de uma delicadeza extremamente agradavel….A loja é linda, as peças e sapatos Fernando Pires são de mto bom gosto…..Bj gde e vamos em frente na torcida p/os cobertores p/agasalhar as crianças carentes nesse frio curitibano….

  2. Parabens a vocês e todos que de verdade mudam este país, não com retóricas ou promessas de campanha, mas com ações verdadeiras e dignas… Viva vc Mariangela Salomão, Viva vc Maribel e toda a produção desta campanha, que se faz fundamental nos estados do sul. Este gesto faz a diferença e é cidadania pura… Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s